quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rede Globo exibirá Glee com cortes

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS3PTkbd7Nm602FZyv-ofccPfi-I32SC5xZaG7fxzwCCirZs0E67Q
A TV Globo ainda não confirma quando exibirá a série "Glee", da Fox, mas as últimas movimentações indicam que a estreia está próxima e será no horário livre, muito provavelmente de manhã.
Para conseguir liberar para qualquer horário o seriado sobre estudantes discriminados por outros jovens, e que se realizam em um coral pop, a Globo teve de promover cortes.
Em despachos publicados no Diário Oficial da União de ontem e anteontem, o Ministério da Justiça acatou pedido da Globo e reclassificou o piloto e mais três dos cinco primeiros episódios de "Glee" de impróprios para menores de 12 anos para impróprios para menores de 10 anos, o que permitirá à emissora exibi-los no horário que achar mais conveniente. Um quinto episódio foi reclassificado como livre.
A Globo, no entanto, teve de assumir compromisso de exibir a série na versão apresentada ao ministério, em que foram feitos cortes para amenizar cenas de bullying, linguagem de conteúdo sexual e consumo de álcool.
A Globo já adquiriu as duas primeiras temporadas de "Glee", uma das séries mais festejadas da atualidade. Ontem, ela recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates