sábado, 18 de dezembro de 2010

Rede TV! marca a estreia de Hebe Camargo

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2010/11/hebe_camargo.jpg
Hebe Camargo e o seu sobrinho Claudio Pessutti, desde a última gravação no SBT e a mensagem de despedida, não falaram mais nada. Há o respeito pelos dois programas que ainda devem ir ao ar, um na segunda que vem, e o outro no dia 27, além do contrato que só termina no dia 31.
Mas já existem providências, sim, por parte da Rede TV!, embora também não se admita. Por enquanto, é importante esclarecer, está tudo conversado e ajustado entre as partes em relação a valores, programa, tempo de contrato, dia de apresentação etc.
O anúncio antes do final deste mês até pode acontecer, dependendo da autorização do SBT. O que se sabe é que a campanha de lançamento começou a ser planejada, inicialmente na base do “aguardem”, ainda sem entrar nos maiores detalhes. E, numa segunda fase, com a confirmação da estreia.
Estreia, aliás, em fevereiro, antes do carnaval, para não perder o embalo dos acontecimentos.

Plantão 24 horas

A equipe do “Tudo é Possível”, da Ana Hickmann, entrou em férias quarta-feira na TV Record, com todos os programas de janeiro gravados. Se reunem só na primeira semana de fevereiro. E tem novidades!
Ainda no primeiro trimestre de 2011, vai estrear o quadro “24 Horas na Comunidade”. Ana Hickmann ficará um dia inteiro na casa de um telespectador, como moradora, conhecendo a sua rotina de vida e também o próprio bairro.

Coisas da vida

 Quem anunciou o valor de cada capítulo de “Sansão e Dalila” foi a própria Record, inclusive destacando como um grande feito. Algo inédito na televisão brasileira.
Esta santa coluna apenas repercutiu e comentou o assunto. E não é que teve diretor da emissora reclamando. Mas queriam o quê?

Pacote família

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/07/Fam%C3%ADlia-Ruy-Barbosa-600x292.jpg
Ruy Maurício Barbosa, filho do Benedito e agente da família, participou de uma reunião com a Rede Globo no começo da semana e saiu bem animado do encontro.
A disposição de negociar o “pacote família” passou a existir, e por ele se entenda, além do Benedito, as filhas Edmara e Edilene Barbosa, entre outros.
Está conversado. Resta esperar pelos próximos capítulos.

Parece que vai

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtzqwicW5sgBBHOvnr5D4YKy5w-4ZaxRsTGxnUP3XHecn6Ehls04kXGP6eCtL7d_qXoVAk853Ow59-1c5xHfAL2jJmPu5p4HXIKBBYF46hUf-doQhsFdW4eq0rKgLgCvxrJGgTldtiVcY/s1600/Record_Olimp%C3%ADadas.PNG
Finalmente, em alguns dos setores mais importantes da Red Record, já se fala em contratar dois ou três profissionais conhecidos do jornalismo esportivo para as coberturas do Pan – 2011 e Olimpíada – 2012.
O primeiro tem que ser um narrador, nome de ponta. As sugestões até agora apresentadas não foram aprovadas.
A Rede Record vai exibir em 2011, em data a ser fechada, o “Minuto na TV – Esportes”, documentário em 48 episódios dirigido por José Amâncio. Sempre com 60 segundos de duração, a série, vai funcionar como aquecimento para a Olimpíada de Londres – 2012.
O trabalho envolve parceria com o “Festival do Minuto”, e serão exibidos os melhores vídeos de telespectadores sobre o tema. 

Situação que incomoda

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpOHkP7ww2tq0ABLqMP70uMNs9Tcub4jmSckuZQKr8AY3qhnw7Db8-xcpGRLFBVFjCPnZoCTnd_Xb2e94suVqvb4wBRMCzDY545YRmRFB72feAhlbUWdNvdxDiPBbOoX527nRt46Idgx6S/s1600/73894_36.jpg
Regina Duarte continua esquecida das novelas da TV Globo. Além da pequena participação em “Araguaia”, mais nada.
Na verdade, essa é uma situação que incomoda qualquer artista.

Distanciamento

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:pmmbQH2NJFdl8M:http://natelinha.uol.com.br/imagens/amilcaredallevo_marcelodecarvalho_redetv.jpg&t=1
Por mais que tentem desmentir, há um distanciamento entre Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho, os dois donos da Rede TV!.
Algo que se acentuou bastante nos últimos meses e virou o comentário preferido dos funcionários. Pode até não haver nada mais grave, mas o relacionamento não é como antes.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates