segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe Camargo não quer renovar com o SBT

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_121-alt-he1x.jpg
Hebe Camargo gravou anteontem o “Domingão do Faustão” que vai ao ar no dia 26. A apresentadora se sentiu em casa nos estúdios do Projac. Quando perguntada por jornalistas se haveria a possibilidade de se transferir para TV Globo, Hebe foi direta: “É só me chamar que eu venho”.
O contrato de Hebe com o SBT termina no próximo dia 31 e a loura está absolutamente descontente com a emissora. Amigos da apresentadora dizem que ela não pretende renovar com Silvio Santos. Primeiro porque o empresário pretende reduzir mais uma vez seu salário, devido aos sérios problemas financeiros do Banco Panamericano, uma das empresas de Silvio. O clima nos bastidores do SBT é de incerteza e, sendo assim, muito ruim. Isso não apenas na produção do programa de Hebe. O segundo motivo é o horário de seu programa que mudou mais uma vez. Agora entra no ar às segundas às 20h15m. Consequentemente, a audiência da TV não para de cair.
O SBT, aos poucos, está sendo ultrapassado pela Band. Hebe não quer mais esta instabilidade em sua vida e quer ir para uma emissora onde possa ter seu trabalho e sua história reconhecidos. No dia em que Hebe gravou o programa, chegou às bancas de São Paulo a edição local da revista “Veja” com uma imagem da apresentadora feita em abril, careca, no meio de seu tratamento quimioterápico.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/12/146_124-alt-he2x.jpg

Share:

Um comentário:

  1. Que ótimo para o SBT, excelente, assim se livra de uma quinta-coluna, traíra, que usa a emissora em que trabalha só para puxar o saco da Globo, e dos globais. Melhor notícia, impossível, que vá para onde quiser ou para o diabo que carregue, tanto faz. O SBT vai ficar muito bem sem ela.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates