sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ex-gay é tema de seriado de humor

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGUroHKPe_1jVmpQa8iZezJeI2wkD9IzOOJmXzZtRKhYOhfKdo
A direção da TV Globo aprovou “Algo Errado”, seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado (os dois na foto) cuja trama vai girar em torno de um ex-gay e uma ex-gorda. No primeiro episódio, o personagem estará dançando numa boate quando, com o impacto da queda de uma bola de espelhos sobre sua cabeça, virará um machão “daqueles”.
Os amigos e a família do personagem ficarão chateados com a transformação. Para o papel, cogitou-se convidar Miguel Falabella, mas ele está ocupado escrevendo sua novela nova.
“Algo Errado” vai brincar com trocas de papéis, como nos filmes “Se Eu Fosse Você” e “Shampoo” (com Warren Beatty) e no seriado “Drop Dead Diva” (em que a alma de uma gatona se instala no corpo de uma gorda).
“Algo Errado” será quase que totalmente ambientado num salão de cabeleireiro, local de trabalho do personagem central. Apenas cerca de 10% do programa se desenrolarão em boates.

Teatro

http://farm4.static.flickr.com/3602/3523379199_7f0282a9aa.jpg
Sucesso no canal infantil Discovery Kids, “Peixonauta” vai ter uma adaptação para o teatro. A sugestão veio de Angélica e Luciano Huck à produtora Aventurinha. A estreia será em janeiro no Rio.

Ator de "Caras & Bocas" em novela do SBT

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQnqD_2vLft-qQ7cn9-c2-ULjG6HeP_sZaeTCm8dWDq_k_MHA9Nfw
Marcos Breda, que fez “Caras & Bocas” na TV Globo, assinou com o SBT. Ele fará uma participação de dez capítulos em “Amor e revolução” como um personagem que será torturado e morto pela ditadura militar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates