sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TV Cultura prepara programação especial de Natal para a criançada

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:LPEw0suVaAy-uM:http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/06/tela_tvcultura.jpg&t=1
A véspera de Natal reservará uma programação especial para a garotada que acompanha a TV Cultura. Na sexta-feira, 24 de dezembro, a emissora exibirá, a partir das 18h15, o episódio “A Grande Árvore de Natal”, do Cocoricó, um dos melhores programas infantis já produzidos em nosso país. Neste episódio, Júlio e João ficam responsáveis por montar a árvore de Natal, mas Dito e Feito resolvem comer a árvore da fazenda, causando muita confusão. Logo na sequência, às 18h45, entra no ar o “Cine Cocoricó – As aventuras na cidade”, lançado nos cinemas em 2009. Na verdade, trata-se da reunião de cinco episódios onde Júlio vai passar as férias na cidade grande, no apartamento de seu primo João, junto com o cavalo Alípio e as galinhas Zazá e Lilica.
“O pequeno Urso”, “Pingu”,”Vila Sésamo”, “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Super Fofos”, “Cocoricó”, “Doug”, “Minúsculos – a vida privada dos insetos”, “O pequeno George” e “Os camundongos aventureiros” também ganham episódios temáticos na véspera de Natal.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates