terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Televisão do Reino Unido bate recorde de audiência em noite de domingo, diz pesquisa

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ7MmPEHmqjf0S0vH912OG_un5LcBiOkb_DNudu-grFXFaG5DRnaghttp://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRY1-tI1LGm1t27tAyMQ9Z5ohGQhKH3tdCnw0AjCq4asA1DEaC-
O índice de audiência da televisão britânica bateu recorde no último domingo (13) entre as 18h e 22h30 no horário local. Um média de 28 milhões de pessoas ligaram suas TVs neste período, o maior público já registrado para o dia desde 1992, segundo dados da Broadcasters Audience Research Board (Barb).
A final do show de talentos X Factor, da ITV1, colaborou com a marca ao atrair a atenção de 17,2 milhões de britânicos. Na BBC One, cerca de 11,6 milhões de telespectadores assistiram ao programa Strictly Come Dancing, desafio de dança entre celebridades.
A entrevista de Piers Morgan - substituto de Larry King na CNN - com o cantor Elton John na ITV1 também acompanhou o recorde de audiência na noite, entre outros programas.
"É incrível registrar tantas pessoas vendo TV. É como se todos os canais oferecessem algo para todas os públicos", comentou David Bunker, chefe de pesquisa da BBC Vision. Entre 20h45 e 21h, um média de 31,9 milhões de pessoas estavam em frente à televisão.
Para Peter Fincham, diretor da ITV, uma audiência de quase 20 milhões de telespectadores "é um resultado fenomenal para qualquer emissora na era digital". 

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens/logo_portal.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates