sábado, 18 de dezembro de 2010

Rede Bandeirantes traz Miss Universo ao Brasil em 2011

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/11/band_novo_logo.jpg?w=300
O mais tradicional concurso de beleza do planeta será realizado no Brasil no próximo ano. Em viagem aos Estados Unidos, a presidência da emissora fez um acordo para promover o evento, que elege a mulher mais bonita do mundo, em São Paulo, no dia 12 de setembro de 2011.
A transmissão do concurso de beleza será feita para mais de 200 nações, em parceria com a Universal/NBC. O dono do evento, Donald Trump, declarou estar muito feliz com a realização do concurso no Brasil e com a parceria da Bandeirantes.
O Miss Universo contará com a participação de representantes de diversas nações, eleitas as mulheres mais belas de seus países no concurso local de miss. A atual vencedora do Miss Universo é a mexicana Ximena Navarrete.



Especialista em misses

A Rede Bandeirantes vem ganhando expertise na exibição de concursos de beleza. Há alguns anos, a emissora voltou a investir na transmissão do Miss Brasil, que reúne representantes de todos os Estados para disputar o título de mais bela da nação. O evento, que acontece sempre em São Paulo, é transmitido ao vivo e a e emissora vem conseguindo captar a atenção e as cifras de patrocinadores interessados em vincular suas marcas na passarela.
Na noite de quarta-feira 15, a Bandeirantes também anunciou que fechou um acordo para realizar a etapa brasileira da Fórmula Indy em São Paulo até o ano de 2019. Sucesso em sua primeira edição – realizada em março deste ano – a prova da competição automobilística continuará acontecendo no Sambódromo do Anhembi.

http://www.mmonline.com.br/img/img_logo_memonline.png
Share:

8 comentários:

  1. Em que local de sao paulo acontecerá o miss universo, no mesmo local do miss brasil? Como poderemos comprar ingressos?

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar toda equipe da Gaeta promoções em especial ao Sr Boanerges Gaeta, que vem a cada ano elevando e resgatando todo o glamour e prestigio no tradicional concurso Miss Brasil

    Parabens a todos

    Kadu Lopes

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiiii gostaria de mais informações para compra de ingressos, urgente !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor estou a procura de ingressos URGENNNNNTE!!!!!!! Onde podemos encontra-los! Da uma dica!!
    Walkiria R.

    ResponderExcluir
  5. qUERIA INFORMAÇÃO PARA COMPRAR AS ENTRADAS ..!!

    ResponderExcluir
  6. quero informaçao para comprar ingresso para o miss brasil

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de comprar ingresso pr miss universo 2011, onde eu encontro, me ajudeeeee.

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO, PRECISO, NECESSITO , VOU FICAR DOENTE, SE EU NAO FOR NO CONCURSO MISS UNIVERSO 2011..........POR FAVOR ALGUEM PODE ME INFORMAR ONDE COMPRAR...

    AGRADEÇO
    tattobilac@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates