terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Será mesmo? Totó vai morrer com um tiro dado por Clara em "Passione"

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/8825719.jpg
O que parecia inacreditável acontecerá em “Passione”: Totó (Tony Ramos), o protagonista da trama, será assassinado. Durante a tentativa de assalto planejado por Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura), as coisas não saem como a vilã pretendia.
O cantor, encapuzado, invade o apartamento, põe uma arma na cabeça do italiano, enquanto a pilantra grita por socorro. Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) descem as escadas e o grito da menina assusta Diogo. Totó aproveita a distração e agride o bandido. Os dois se engalfinham e o cantor deixa o revólver cair. O italiano chuta a arma para perto de Clara e a manda a atirar no bandido.
Nervosa, Clara, aponta a arma para os dois sempre atracados. Ainda hesita. Por fim, dá dois tiros que acertam em Totó que, ensanguentado, escorrega lentamente pelo corpo de Diogo e cai morto. Clara olha furiosa para o amante, mas logo disfarça e assume a máscara de desespero. Adamo e Kelly ficam em choque. O bandido sai correndo. Transtornado, o primogênito de Totó puxa o corpo ensanguentado do pai para si.
Os paramédicos chegam. “Lamento, mas ele morreu instantaneamente. Uma das balas perfurou o coração, foi morte imediata. Ele nem sentiu nada”, diz um profissional a Adamo. Agnello (Daniel de Oliveira) chega em casa, vê a cena e se desespera. Os irmãos vão à casa de Gemma (Aracy Balabanian) dar a notícia. A italiana desmaia. Bete (Fernanda Montenegro) fica sabendo da morte do filho por Candê (Vera Holtz). A empresária entra em choque.
Resta saber se o autor Silvio de Abreu vai manter a morte do protagonista ou se vai repetir a jogada que fez com Bia Falcão (Fernanda Montenegro). No fim de “Belíssima”, a vilã voltou depois de “morta”.
Nessas alturas do campeonato, não dá para confiar 100% em tudo o que é divulgado, mesmo quando quem divulga, trabalha em um jornal ligado as Organizações Globo.
Muita coisa está saindo na mídia de forma equivocada. Tentaram divulgar tudo o que puderam para advinhar o segredo de Gerson, quando na verdade o segredo não era nada daquilo que a mídia inventou. Daqui pra frente, só acredito vendo.
Se essa notícia for correta, seria muito sem graça a novela em si.

Share:

5 comentários:

  1. Esta morte de Toto e a coisa mais esquisita que ja vi, mas acho que e tudo uma armacao de Toto para pegar Clara, pois na quarta/feira dia 29, depois que Clara prestar depoimento na delegacia, aparece o delegado em uma conversa misteriosa ao telefone. O fato e que Toto ficou cabreiro com a conversa que Olga fez com ele sobre Clara.

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra acreditar, muito sem graça isso acontecer, estou decepcionada

    ResponderExcluir
  3. steffany disse...
    eu acho q tudo uma armaçao para pegar clara pq n ia ter graça o ator principal da novela morrer
    desa vez a clara si deu mal muito mal

    ResponderExcluir
  4. eu pensei q toto era o principal !!!!!! sera se ele vai morre ? eu penso q toto nao morreu mais ira aparece vivo no caixão

    ResponderExcluir
  5. É tudo uma armaçã do Toto, ele combinou com o amnte da Clara, a ensenação toda, o bandido trocou as balas do revolver antes de ir para o apartamento do Toto. Paramedicos tudo falso, e ele gritando atira clara foi lasca, cena muito mau feita e trama batida, faltou criatividade para o autor.

    saudades do tempo que se escrevgia boas nopvelas como Roque Santeiro.

    Junior JR - Maceio

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates