sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Balanço Geral RS" registra alguns minutos de liderança de audiência na grande Porto Alegre

http://3.bp.blogspot.com/_AqetvT3skPc/R_7nH01XGJI/AAAAAAAAAg4/Fbl-TihqviA/s400/ioo.jpg
O programa ‘Balanço Geral’, da Rede Record RS, atingiu novamente a liderança de audiência durante sua exibição, na última terça-feira, 15. Segundo dados do Ibope, o programa apresentado por Alexandre Mota, na TV Record RS, registrou pico de 17 pontos, enquanto a RBS TV registrava 13 pontos. Por 51 minutos, o programa manteve a liderança de audiência durante sua exibição, das 12h40 às 14h40. “A programação local segue aumentando a audiência em seus horários de exibição. A Record é a emissora que dedica o maior tempo de conteúdo regional no Estado e o trabalho está sendo reconhecido pela população”, segundo a gerente de Marketing e Interatividade da Record RS, Aline Storchi.
No mesmo dia 15 de setembro, o Rio Grande no Ar (7h12 às 8h30) e Rio Grande Record (19h às 20h) foram vice-líderes em seus horários atingindo 32% de share e 15% de share respectivamente. O reality show Ídolos obteve pico de 22% de share.
É bom deixar bem claro aqui para os leitores assíduos desse blog que essa notícia aí em cima é algo totalmente tendenciosa em relação a Record RS, pois na média geral, o "Balanço Geral RS" perdeu para a programação da RBS.

Fonte: Coletiva.net

Share:

8 comentários:

  1. Aqui em Santa Catarina, o "Jornal do Meio Dia", da RIC-Record, geralmente também só consegue a liderança após às 12h40, quando termina o Jornal do Almoço, da RBS. Logo, o telejornal da afiliada da Globo ainda lidera na maioria dos dias.

    ResponderExcluir
  2. oi como vai eu fui asaltado hoje de manha fui dar queicha e esles nao falanran nada dis ai hoque que eu faso eu to assis tindo

    ResponderExcluir
  3. oi holhaso o que acomteseu com meu primo hoje foi asaltado na parada fala ai na tv balansa balanço geral

    ResponderExcluir
  4. muito bom esse jornal eu sempre espero minha mãe ver o jornal do almoço e eu ja vou direto para o balanço geral, gosto muito do jeido que o mota fala isso ai tenque ser porta voz do povo se não ja eraolha o estado que esta o mundo hoje em dia uma coisa e nimguem quer servir de porta voz do povo adoro balanço geral em alvorada vaz suceso continue assim mota sendo esse aprasentador otimo

    ResponderExcluir
  5. eu adoro este programa , o mota é um grande apresentador , ele é a voz do nosso povo, se a gente não diz nada ele diz tudo. um grande abraço, aqui na vila nova só da balanço geral

    ResponderExcluir
  6. oi mota estou vendo o programa e vi uma materia sobre o posto de saude...tenho uma denuncia tambem sobre o descaso com a população...meus pais são idosos..ontem mimnha mãe que tem 73 anos ,meu pai 90anos, e minha vó com 96 anos,,foram tomar vacina ontem e não foram atendidos no posto disseram que tinha acabado as fixas..as 16hs da tarde..isto é o fim...porque levar idosos e ouvir não isto é descaso..que barbaridade..voltamos com os tres pra casa.sem ser atendido,os funcionarios do posto não estaõ disposto a trabalhar..o posto fica em gravatai.´´Unidade de Saude de Familha ÉRICO VERISSIMO na rua Divineia.13.GRAVATAI/RS......e o outro é perto de minha casa posto são geraldo na rua J orge da Costa parada 72...ta um absurdo o que estão fazendo com a população...agora é asimtodo os dias 28..eles marcam as fichas pra serem atendidas durante o mes...e o resto do mes eles não atende ,,só as que estão marcadas..quem tem problemas de ficar em uma fila é triste,,,e corre o risco de quando chegar a vez não tem mais...pois é feito só neste dia..
    fora disto se precisar de um medico tem que ir pro 24hs..que esta sempre lotado,,sera que esta atitude de um posto é pra sobrar mais tempo pra não fazerem nada...minhas reclamaçoes são de indignação com a saude,e o descaso com a população..muito obrigado se posivel gostaria de reseber um retorno ,pois assim saberei se fui atendida..Mota eu não perco o seu programa...muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. adoro o programa mais espero ansiosamente que leia o meu recado e que espliquem ao publico o que realmente aconteceu no dia 19 de outubro no assalto do onibus da transcal .pois quem estão chamando de assaltante é meu namorado felipe da silva amaro de 17 anos ,pois ele estava saindo da minha casa na quele dia ele não tem histórico policial trabalha e estuda e no dia 19 terça passada ele foi confundido com um bandido dentro do onibus. a questão é ele nem teve chance de esplicar nem de se defender pois tomou 2 tiros quando estava sentado , e no domingo fui velo no hospital ele disse que foi levado algemado como um bandido ,coisa que não é verdade ,tanto é que vou provar no tribunal quando chegar minha minha vez de depor pois acho uma injustiça deixarem todos esses bandidos soltos e quase materem um inocente onde vamos parar com tudo isso ?quem vaii explicar isso ?o que esse policial militar vaiii fazer há?depois de dar dois tiros em um pessoa sentada sem chanse de defesa e depois descaregar mais tres tiros nele e ainda por cima enchelo de coronhadas .o rosto dele esta todo enchado eu não consigo nem dormir direito mais com toda essa situação .agradeço desde já ,atenciosamente paulyne de oliveira ribeiro (poa)

    ResponderExcluir
  8. ola mota somos teu fa aqui em sao borja manda um beijo para todos os soa borjense

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates