domingo, 12 de dezembro de 2010

Rede Globo se arma contra final de "A Fazenda 3"

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRolJ6IhMrzWarOzZRy-PsEz32Vvu__fPSUgwp-uNeqHT2Xvh8AyA
A TV Globo nega, mas o bom ibope de "A Fazenda 3", da Rede Record, tem afetado sua grade. Ao Estado, uma fonte ligada à produção do "Profissão Repórter" contou que haveria edições do jornalístico até 14 de dezembro, mas, após a percepção de que a final do reality da Record seria no dia 21, toda produção foi convocada a trabalhar mais uma semana, para que os especiais de fim de ano não corressem risco de perder em audiência. Pelo Ibope, antes de "A Fazenda" (entre julho e a 1.ª terça-feira de agosto) o "Profissão Repórter" registrou média de 14 pontos ante 12 da Record. Após a estreia do reality (em outubro e novembro), a Record venceu o jornalístico por 16 a 14 pontos.

Juntos só na TV Cultura mesmo

http://www.estadao.com.br/fotos/semintervalo.JPG
André Mattos, da TV Record, e Fabíula Nascimento, da TV Globo, contracenam num terceiro canal, a TV Cultura, ao lado de Otávio Martins. Obra da série Autor por Autor em tributo a Luis Fernando Veríssimo. Vai ao ar no dia 26. 

Homenagem a rainha da televisão brasileira

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/files/2180/2010/12/hebefeliz.jpg
Hebe Camargo ganha homenagem na tela da Rede Globo (irá ao ar dia 26/12), feito raro, mas não inédito (que Hebe é a figura mais bem-vinda da concorrência no plim-plim). Desta vez, o mimo virá de Fausto Silva.

Sem estica e puxa

http://wp.clicrbs.com.br/julianawosgraus/files/2010/10/dennis-carvalho.jpg
Dênnis Carvalho até sondou a possibilidade de Silvio de Abreu esticar sua "Passione", a fim de ganhar mais tempo para a produção de "Insensato Coração", a próxima novela das 9 da TV Globo, que entra para a história como o primeiro folhetim a perder o casal protagonista antes de começar.
Pelo sim pelo não, a equipe de "Insensato Coração", em especial Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira, substitutos de Fábio Assunção e Ana Paula Arósio, já sabem que o expediente será intensivo nessa temporada de fim de ano. Folga, só mesmo para os dias de ceia.

Sem chances 

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQWPvmVfkf7eUg7yjT2A2TBbzLBYWLY8WlZhV2pZ0MiyD2Xx4w5ww
Ainda que a TV Record venha acertar com algum canal pago a venda pelo repasse de direitos pelo Pan de 2011, os eventuais futuros detentores do evento, como SporTV ou Bandsports, já não contam com a chance de vender cotas de patrocínio ainda este ano. O calendário publicitário vai encerrando suas atividades.
A ESPN já seria carta fora do baralho nas tratativas de exibir o Pan, que continua sendo de total exclusividade da Record. A competição será entre junho e julho, quando a emissora promete embarcar 200 profissionais para Guadalajara.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates