quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SBT corta despedida de Hebe Camargo

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/12/Hebe-g-20101207-300x243.jpg
A vida de Hebe Camargo está bem movimentada nesse fim de ano.
Cansada do SBT e de malas prontas para a Rede TV! (não tem nada confirmado), a apresentadora gravou uma despedida em seu programa de Réveillon, que vai ao ar no próximo dia 27 na emissora de Silvio Santos.
Mas comenta-se nos bastidores do SBT que a parte em que ela lê a carta de despedida deve ser cortada.
Hebe não está saindo numa boa de lá.
Todos foram pegos de surpresa com essa atitude de se despedir sem avisar.
Mas não poderia ser diferente depois do que andaram fazendo com ela, né?
Se por um lado podíamos criticar a postura do SBT em cortar essa parte do programa, por outro lado também não podemos reprovar a atitude do SBT.
O SBT não é mais a segunda rede de tv do Brasil, por isso não é obrigada a bancar o alto salário de contratados que sequer garante a terceira posição da emissora no Ibope.
Hebe é um ícone na tv brasileira, mas ao meu ver, vacilou no momento onde o dinheiro falou mais alto. Será que se o patrão dela fosse outro que não Sílvio Santos, bancaria ela todos esses anos na emissora dando pífios 3 pontos?
Será que se ela for mesmo para a quinta rede do país, ela vai receber o que tanto queria de salário no SBT?
Não acredito em ida dela para a Rede Globo porque a emissora carioca jamais bancaria alguém lá para ser fiásco de Ibope, por mais espontânea e alegre que a Hebe seja. Televisão é negócio e está muito longe de ser intituição de caridade para manter altos salários de apresentaora que não dá retorno de audiência e de faturamento.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates