segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Elenco para seriado de Aguinaldo Silva está sendo escalado na TV Globo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK0ZuOm5CBZIEKrawbjDcASS6OrXGt9LSRudF04Cc1MdccCACmkMAsNx1ETFrqRps-GTNSgBCOcRJFhhBGFgL1XekXGjqDuG1iCqwzpdXWkk26WIaViLPfTrY3EuHy_x3JZXJVzYiIZ-1q/s1600/lara-romero.jpg
Registrado pela Rede Globo, "Lara com Z" foi definido como título do novo seriado de Aguinaldo Silva. É, na verdade, uma produção derivada de "Cinquentinha". Um "spin off".
O diretor Wolf Maya já tem vários nomes confirmados no elenco, como são os casos de Susana Vieira, Humberto Martins, Dalton Vigh, Thaís de Campos, Monique Alfradique, Rogério Barros, André Garolli, Paola Crosara e André Dale, entre outros. Também para este trabalho estão em negociação Sônia Braga, Walmor Chagas e Beatriz Segall. A equipe realiza, ainda, testes para escolher o neto de Walmor e noivo de Monique Alfradique, e o antagonista da dupla Susana/Humberto.
As gravações começam na primeira semana de janeiro, e a estreia acontecerá numa quinta-feira de abril, logo depois de "A Grande Família".
Tem um detalhe: o SBT também convidou Walmor Chagas para participação especial na novela "Amor e Revolução", com gravações em janeiro e lançamento em março. Apesar de não ter nada assinado até agora, informa-se que foi tudo acertado com ele.
Resta agora saber qual será o seu destino.

Record News

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSpq2pWJcuRgcEaa688M7FzsD_fYB1V_XzjkDmC-R7xj4TW_KAj
Na Rede Record ninguém confirma nada, mas existem fortes comentários no mercado sobre o interesse da sua direção em adquirir uma rede de rádio, em frequência modulada, com emissoras em quase todo País.
O negócio já estaria encaminhado e a ideia, segundo as mesmas fontes, é desenvolver um trabalho semelhante ao da CBN, do Sistema Globo de Rádio.

Aceito

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT-JL8Fol9KsdOCcIBnJtwuzZSKJrx41LProMk1NY-eXyTJotq1
O narrador esportivo Silvio Luiz resolveu reconsiderar e estará na noite desta segunda-feira na festa da Aceesp – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, no clube Sírio, para receber o troféu Ely Coimbra.
Ele também ficou encarregado de entregar o prêmio a Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, dono da rádio Jovem Pan, pelos 60 anos de jornalismo esportivo. Aliás, este foi o motivo que o levou a modificar posição anunciada inicialmente.
O prêmio da Aceesp é sempre entregue aos que mais se destacaram no jornalismo esportivo, ao longo de todo o ano, nas mais diferentes funções.
Mas são escolhidos apenas jornalistas profissionais.
Ex-jogadores não ganham.

Trilha inédita


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTMm0mTrkWW6504P9THbr7ZDjHX62y1qhGKGW1_6WPbkDu8bGmUAQ
A TV Record já tem compostas quatro das 14 músicas que farão parte da trilha sonora de "Rebelde". Todas inéditas. Não haverá espaço para versões de sucessos do "RBD".
Assim como a novela, o lançamento do CD acontecerá depois do carnaval.

Pronto para exibição

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR5gv2_sDgtz0TlKgHv4jqBvYHQfn7c_Qvcg0eOJf7Covmmxc_88Q
A temporada 2011 da série "Aline", com Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho, informa a TV Globo, já está inteiramente gravada. Agora só falta edição e sonorização. Serão 10 episódios.
O programa está anunciado para fevereiro.

TV no Complexo
  
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTA8nZob4hVfc-NUUIBLX9vl1nOZwtW21WUQ9xB45_I6RbV1d-ZZQ
Em setembro passado, a SKY e o Governo do Rio de Janeiro firmaram acordo de cooperação para viabilizar o serviço de TV por assinatura em comunidades beneficiadas pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).
Com a retomada do Complexo do Alemão, na zona Norte, a empresa se apressou em instalar uma base de vendas no morro. Vem obtendo bons resultados.

Agora vai


 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLhxWZWEVT8c-hk2GYxvmVPhJjuNjNzXvUnC5t8kR-JEVAzFZg
O advogado Sérgio D’Antino, novamente no melhor da sua forma, a partir de hoje deve reiniciar entendimentos com a Bandeirantes para definir o novo contrato de Adriane Galisteu.
Segundo se informa, está tudo combinado e conversado. Só falta mesmo assinar. Adriane vai estrear novo programa em março, mas antes irá trabalhar na cobertura do carnaval.

Locações

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3YmsNTRzAzUXINRczR1dpyAJWWdRsldTx5Nia6sjqXY2vUSCQ2w
A novela de Cristianne Fridman (foto) para a TV Record, que vai substitutir "Ribeirão do Tempo", também terá um núcleo importante em Belém. O diretor Alexandre Avancini, em recente viagem, já escolheu as locações necessárias.
Uma maneira de a emissora agradecer à cidade pelos excelentes índices de audiência registrados. Como o foi, alias, o show realizado quinta-feira, que reuniu seus principais diretores e apresentadores.

Cinema

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjM3rG7lzR5HSZ7UdShvt9Zxck9Pu4yL2rqJu-9XryxvdFQ11Z_ARHQ-lqHCvmYbqyYtGKwRAj6dqVCzvsigGFZrshVDRZSPfWYMlLcCUoBVRZ2G_066dLbCf4BC3wE0rOV4hq27R5PvYY/s1600/maria_paula2.jpg
Maria Paula estará hoje em São Paulo, no cine Bristol, para acompanhar a pré-estreia do filme "De pernas pro ar".
Na TV Globo, como os demais companheiros do "Casseta & Planeta”, ela também fará participações em outros programas da casa.

SBT estreia jornal no Rio Grande do Sul


 http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9nUkAAmpdSB8fD1gTRz3uPgRVrW5UArSTXvDttqfRrLBuSjQu
Entra hoje no ar o "Jornal do SBT Rio Grande Manhã", mais uma aposta do SBT em Porto Alegre.
Apresentado por Edieni Ferigollo, o novo informativo será levado ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h00, com informações e prestação de serviços para os telespectadores gaúchos.
  
Sem sátira do "Casseta & Planeta" em novela

 http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQrga3ABc97IMHGXR1duYuiKrGzM4a-RixOQIrwXl746c4e0YjL
"Insensato Coração" será a primeira novela, depois de muitos anos, das nove da Rede Globo a não ser alvo das sátiras do "Casseta & Planeta, Urgente!". O humorístico está nos seus últimos dias. Registre-se que sempre houve harmonia entre as partes. Agora não seria exceção.
Gilberto Braga, que divide com Ricardo Linhares o texto da próxima novela, também lamenta o fim do programa - "Vou sentir saudade", declarou o autor à coluna.
Falando na novela e nem poderia ser diferente: "Insensato Coração" não terá folga prolongada entre o Natal e Ano Novo. Trabalho normal para todo elenco.

 Saiu na frente

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQyAFrcz-GKH82YqehfqWbi24rhObY5IbcftB0kLN7Je_oEHEtQ6w
O “Hoje em Dia” foi o primeiro programa de TV a colocar o som dos tiros que mataram o prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), na sexta-feira (10/12) duas horas depois do crime.
Áudio gravado e cedido por uma rádio comunitária da cidade. A agilidade da equipe mereceu elogios da direção da TV Record.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates