sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TV Globo finge que o Rio de Janeiro é Florianópolis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHP4gCoYgvefPTMthfZAFCUhloECYACZQ8n9O3YGS3Eqtsqiy9D-cVLtdI2IhajoGloumbgFj_ObXtO6i64OOG2mcX9s_R_vJYZTnA5Mydg3NHU8tktTZSkD2cLvZjuL2rdwXincuwTPIw/s1600/Rede+Globo.jpg
Praias e paisagens da cidade do Rio de Janeiro viraram Florianópolis. Foi essa a solução encontrada pela TV Globo para as regravações das cenas do vilão Léo, que passou de Fábio Assunção para Gabriel Braga Nunes, em "Insensato Coração", sucessora de "Passione".
Com a saída repentina do galã, a emissora não teve tempo para refazer as cenas do folhetim gravadas durante um mês em Florianópolis.
Cortou as externas de Assunção por lá, e as está regravando com seu substituto em paisagens cariocas.
A ordem é fazer planos de imagem fechados para o público não notar que não se trata da capital catarinense.

Saudade 

http://tvbrasa.files.wordpress.com/2010/08/raulgil_sbt1.jpg
Descartado pela Rede Bandeirantes, Raul Gil segue dando pelo menos cinco vezes mais audiência no SBT do que a programação que sua ex-emissora colocou em seu lugar aos sábados. Raul marca média de 5 pontos de ibope. Na Bandeirantes, o horário muitas vezes registra apenas 1 ponto. (Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Galã da vez 

 http://www.montenegroeraman.com.br/novosite/mouhamedharfouch/mahfoto4.jpg
O ator Mouhamed Harfouch será muito disputado em "Pisa na Fulô", próxima novela das 18h da Rede Globo. O coração de Farid, barbeiro libanês da trama, será o alvo de três mulheres: Bartira (Andreia Horta), Neusa (Heloíssa Pérrisé) e Penélope (Paula Burlamaqui).

Confirmados  

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQesXUIf9qUhCFJcAE9JmChDa7fxFIKRTHM70pwqkwpuhrJphC37A
Marcelo Novaes viverá um gago engraçado em "Pisa Na Fulô". Nanda Costa será Lilica, empregada do mal do coronel Januário (Reginaldo Faria).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates