quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Atriz que foi substituída por irmã em "A Terra Prometida" deixou novela por estar insatisfeita

Ray Erlich (à direita da foto) assumiu o papel de Adélia na novela "A Terra Prometida". A atriz substituiu a irmã, Rachel Erlich (foto acima das duas), desde o capítulo exibido na última segunda-feira (12), alegando ter havido uma mudança de fase na trama bíblica. Porém, fonte do Purepeople afirma que Rachel deixou o folhetim por estar insatisfeita.
"A mãe delas insistiu para que a Rachel seguisse na profissão como a irmã. Insatisfeita com essa quase imposição da mãe, ela estaria se sentindo triste e pressionada para atuar na novela - onde interpretava a irmã de Neziá (Juliana Kielling), uma jovem sem um pingo de vaidade", diz o informante. "Com a desistência de Rachel, a emissora decidiu colocar sua própria irmã, Ray, no papel de Adélia", acrescentou. Em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", a nova intérprete da jovem deu vida a Talita, filha de Betânia (Marcela Barrozo).
Procurada pelo site, a assessoria da emissora paulista disse não ter resposta para a mudança. Já as atrizes não retornaram o e-mail. No último dia 5, Ray postou em sua conta de Instagram a primeira foto caracterizada como irmã de Neziá. Em 2002, durante as gravações da novela mexicana "Cúmplices de Um Resgate", Belinda foi substituída por Daniela Luján como as gêmeas Mariana e Silvana.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates