quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quando a Rede Record deverá exibir o filme "Tropa de Elite"? Em que dia e horário?

http://cubolibre.files.wordpress.com/2009/05/bope_tropa_de_elite_-_papel_de_parede2.jpg
Falando no filme "Tropa de Elite" aí em baixo, fica a pergunta como a Rede Record irá fazer para exibir esse filme, já que a sua sessão de filmes onde o filme pode ser exibido devido as cenas só pode ser às quintas-feiras no "Super Tela", que só começa depois das 23h. Ainda tem o "Tela Máxima", que começa aos sábados às 21h15min, mas o horário também seria impróprio devido as cenas de violência e vários palavrões.
Se comprou o filme só para se gabar que tirou o filme da Globo, a emissora pode acabar não exibindo o filme e ainda corre o risco de ver o tempo de exibição expirada, se é que o contrato com a produtora Universal lhe garante exibir quando quiser, assim eu acho. Pode ser que o filme é um caso a parte, que nem acontece com a Fox, que vende alguns filmes em separado dos pacotes vendidos as emissoras de tv.
Não se sabe se o "Tropa de Elite 2" terá parcerias da produtora Universal com a Globo Filmes e outras, mas se sabe se essa parceria acontecer, a Rede Globo deverá ser a exibidora do filme na tv aberta, pois já é sabido que todo filme co-produzido pela Globo Filmes por contrato só pode ser exibido na Globo.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates