quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pai do diretor do "Big Brother Brasil" diz que programa é de péssima qualidade

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra.com.br/i/2009/10/21/1346398-2456-atm17.jpg
Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho de Oliveira foi direto ao responder às críticas ao programa feitas pelo seu pai, José Bonifácio de Oliveira, o Boni. "Essa é a opinião dele", diz.
Boni, que já foi o todo-poderoso da Rede Globo, falou durante palestra sobre a TV na Casa do Saber que o programa era de péssima qualidade. "Prefiro um texto de Jorge Amado ao discurso do Diego Alemão", comparou o dono da TV Vanguarda (afiliada da TV Globo no interior paulista) e ex-diretor da Globo, que comandou a emissora durante 30 anos.
A opinião de Boni, porém, não altera a programação da Globo. O reality - que já deu uma audiência de 41 pontos no final da última edição - deve continuar até 2014.
Alfinetadas à parte, o "BBB" entra em sua décima edição já com polêmica. Uma das candidatas, já pré-selecionada, é homossexual. Para concorrer a uma vaga na casa é bom se apressar. As inscrições vão até o dia 31.
O "BBB 10" ainda não estreou, mas Boninho já prepara surpresas para a edição seguinte. Em seu Twitter, ele adiantou que o próximo vencedor de "No Limite" ganhará uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
O programa pode até não ser nenhuma maravilha, mas enche muito os cofres da emissora e dá uma baita audiência né!

Fonte: Gente & TV - Terra/O Dia Online

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates