quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ex-Polegar Rafael Ilha é transferido após passar por cirurgia em SP

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/03/rafael%20ilha%20-%20333%20-%20nota%20-%20060308.jpg
O cantor Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, foi transferido para o Hospital São Luís na noite de terça-feira após ser submetido por uma cirurgia na região cervical no hospital municipal do Campo Limpo, em São Paulo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Rafael foi hospitalizado na tarde de ontem devido a um corte na região do pescoço.
As circunstâncias sobre a ocorrência, entretanto, ainda são incertas. De acordo com a Polícia Militar, o órgão foi acionado por volta das 17h para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio na avenida Giovanni Gronchi, na altura do número 6.600, na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.
Ao chegar ao condomínio, o cantor estava dentro de um elevador, e só deixou o local após negociação com a polícia. Ele já estava ferido --mas a PM não informou detalhes sobre como ele se machucou- e foi socorrido ao hospital. O caso foi investigado no 89º DP (Portal do Morumbi).
As pessoas estão sendo um pouco radicais com o cantor. O fato dele ter feito isso não significa que temos que ter ódio dele e desejar que ele tem que morrer.
Só acho que pra quem se dizia liberto pelo Senhor Jesus, querer se matar é prova que essa libertação não existiu.
Essa atitude dele nos leva a crer que tudo o que saiu na mídia depois que ele entrou pra igreja pode ser verdade. Saiu que na clínica dele existem maus tratos contra as pessoas internadas, já foi achado drogas dentro do carro dele e ele já foi acusado de ter perseguido uma suposta usuária de drogas na rua.
Certamente depois que ele melhorar, estará participando ao vivo dos programas "A Tarde é Sua" e Supoerpop", ambos da Rede TV!.
Nesse exato momentyo, o programa museu da Sônia Abrão exibe uma entrevista dele ao programa dela. Vendo o programa, parece até que ele morreu e eles estão fazendo uma homenagem.

Fonte: Cotidiano - Folha de S. Paulo

Share:

3 comentários:

  1. O programa sa Sônia Abrão , é pura enrolação ,exploram os assuntos polêmicos por dias, pura falta de assunto.Será que ainda tem audiência. Acho que em breve ela dança

    ResponderExcluir
  2. u rafael uilha tm que continua u tratamento qui vai a juda muito qem e usuario di drogas e muito difisil dexa tem que si trata pra fica bem pra toca sua clinca que fazi parte da vida di cada um usuario di drogas

    ResponderExcluir
  3. u rafael uilha e uma pesoa como otro qualqer tem muitas pesoas qui nao usa drogas i si mata eli nao e u primeiro que tenta si mata tem varios poblema na vidas do seronano que pode ocorre atos desas formas eli meresi ser bem tratado con respeito pra volta abri sua clinca pra quida bem dos osuario di drogas que presisa ser tratado como jente fica com deus nao esquesi di ora todos os dias da sua vida

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates