quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Datena e Marcelo Resende querem enfrentar Faustão e Gugu

http://redetelevisao.files.wordpress.com/2009/09/luiz-jose-datena-333-nota-1700408.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaPZY7plgMfPOWpqY156mrMteKFTpdI24jU3SM8qHidNJ1VWXBJHTyauquFNKb_3-3l16Lh01ucdKrPMfmEP7woMSMpMIEU8e_Yjby8mzBN6jN20kMAoDLH7Zq3VzLlP11hXuXS-IHibqO/s400/Audiencia+da+Tv+2009.jpg
Há um projeto na TV Bandeirantes de um programa dominical envolvendo José Luiz Datena e Marcelo Rezende.
O papo surgiu em um restaurante, no Morumbi, em SP, enquanto eles jantavam. Um informante deste blog ouviu toda a conversa.
A ideia, que veio de Datena, é fazer um programa dominical para enfrentar Gugu e Faustão.
Em conversa com o blog, Datena confirmou tudo e demonstrou empolgação com o projeto.
O apresentador, que acabou de estrear o programa "SP Acontece", na hora do almoço, diz que está feliz com a nova atração, que não é focada só em assuntos policiais.
Datena renovou contrato por cinco anos com a Bandeirantes e afirma que vai continuar, além dos outros programas, no comando do "Brasil Urgente".
Com a atração policial, ele fica várias vezes em segundo lugar no Ibope na Grande São Paulo.
Com todo o meu respeito que esses dois grandess profissionais merecem, enfrentar Faustão e Gugu eles até podem querer, mas todo mundo sabe que a derrota é mais do que certa. Mesmo porque o investimento que Faustão e Gugu tem em suas emissoras, Datena e Resende jamais terão na Bandeirantes, que só é a quarta maior rede do país.

Fonte: blog Fabíola Reipert - R7.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates