segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Cala boca, Galvão!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGnTbh5yrwCY34PZmxfRV8SCNEgDG13T1bxQ5CZ0e_IGJLEN0IEVUFo_fM9fO7U9FRRbrn7iZFjGlPmQORTFj3uMKYTX8JmyatawUJVlsFMgMLB1PZgiITbuGM3MyUWkHHad_NDNxuP3A/s400/cart%C3%A3o-vermelho.jpg
Sabe aquele grito de "burro", do fundo do âmago, dedicado ao técnico da seleção? E o famoso "cala a boca, Galvão!" Agora você pode fazer tudo isso online, assistindo à partida, e com o coro ilimitado de Casagrandes e Caios de plantão.
A Globo lançou, em caráter de testes, um novo jeito de se assistir futebol. Batizada de Transmissão Social, a ferramenta disponibiliza na web a exibição de um jogo aliada a um bate-papo simultâneo em redes sociais como Twitter e Facebook. A iniciativa, no ar na Globo.com, começou a ser testada durante os jogos da Liga da Europa e chegou à seleção. A última partida do Brasil nas eliminatórias da Copa, contra a Venezuela, teve transmissão online com direito a comentários trocados nas redes sociais. Os "melhores" eram destacados pelo site.
A novidade será incrementada para a Copa de 2010 e pode haver até casamento com a TV. Uma das preocupações é o excesso de acessos na web, o que derruba as transmissões online.
Há quem aposte que bom mesmo será quando os desabafos online oferecerem encontros em 3D com Dunga, durante o jogo. Adeus, chinelo na TV!

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keyla Jimenez)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates