sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Fantástico" aposta em novos quadros para manter ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6fppC81f0w0RovLopVbuRNaG-HkoTF-sGiaQ4IfXFucEuyv7zE0tCi3E4XYz2-VWOR7IxNqZ1b0hrKMmWGeQg9CcTKNojCw-rICd9F8PCcTu53p1I3heZ6Qg2OwOJ_aeJKezAngOqBd8/s400/fantastico-globo-logo.jpg
Cinco novos quadros em sete programas, com pelo menos mais dois relançamentos para o próximo mês. É dessa forma que o "Fantástico", exibido pela Globo desde 1973, reage à forte concorrência dos domingos à noite.
Dos novos quadros apresentados pelo programa, que tradicionalmente aposta em uma mescla de entretenimento e jornalismo, três são reality shows (a segunda edição de "Menina Fantástica", "Cinco Meninas e um Vestido" e "Reunião de Condomínio") e dois são humorísticos ("Exagerados" e "Cassetástico", que estreia neste domingo").
A equipe de "Casseta & Planeta" entra no programa para fazer comentários e reportagens irônicas a partir de pautas que o próprio "Fantástico" fará.
Na estreia o quadro será sobre alimentação saudável, com a trupe nas ruas para oferecer coxinha de alface e cachorro quente de cenoura. Em novembro, para empatar a divisão entre realities e humor, Regina Casé volta ao programa para a segunda temporada de "Vem com Tudo", que tem por objetivo caçar tendências no Brasil.
Outro grande nome do humor, Luiz Fernando Guimarães, retornará em breve ao quadro "Super Sincero". A Globo diz que o ritmo de estreias não é incomum para o programa, por ser dinâmico e sempre apostar em novos formatos, e informa que as atrações já estavam previstas desde o lançamento da grade de 2009, em abril. A média do Ibope do programa desde abril é de 25 pontos, ainda na liderança de seu horário.

Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Rodrigo Russo)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates