quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Caras & Bocas" dá mais audiência do que "Viver a Vida" na Grande São Paulo ontem (atualizado às 12h52min)

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/carasebocas2.jpghttp://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/10/nj31.jpg
De acordo com os dados consolidados do Ibope, a novela das sete conseguiu mais audiência do que a novela das nove da Globo. A das sete alcançou ontem média de 36 pontos de audiência. A das nove da Globo marcou 35 pontos na Grande São Paulo. Algo raro, que significa que "Caras & Bocas" foi bem e "Viver a Vida" muito mal.
Não podemos esquecer que fora a novela não ter decolado, ontem foi dia de futebol na Globo. Geralmente às quartas, os índices da novela costuma cair. Méritos também para "Caras & Bocas", que é muito bem escrita por Walcyr Carrasco.
Todo o início de novela das nove é a mesma coisa: toda a imprensa fala mal da audiência no comecinho, que está abaixo dos padrões normais, e depois enchem a novela de elogios e exaltam a sua grande audiência.
Apesar desse começo chato, Manoel Carlos é um grande escritor de novelas e saberá mostrar ao que veio no decorrer da novela.
Não se pode culpar os atores pelo fato da novela não está indo bem na audiência. Eles só representam aquilo que os autores mandam para eles.
De qualquer forma, nenhuma outra emissora se beneficiou com essa queda dos índices da novela das nove global.

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates