sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rede Record mantém eliminações de "A Fazenda 2" aos domingos

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/a-fazenda-sloga2.jpg
A cúpula da TV Record bateu o martelo: as eliminações de "A Fazenda 2" vão continuar aos domingos, como na primeira edição. Havia a possibilidade de o principal dia do reality show mudar para as quartas-feiras, para competir com o futebol na Globo. Mas, avalia-se na emissora, "A Fazenda" já demonstrou potencial para liderar no Ibope aos domingos, então não haveria porquê mudar.
A Record fará alguns ajustes na grade. O "Programa do Gugu" entrará e sairá do ar mais cedo. "A Fazenda 2" entrará um pouco mais tarde. A estreia, a princípio, será no dia 8.
O prêmio ao vencedor de "A Fazenda 2" também será mantido em R$ 1 milhão. Cogitou-se elevá-lo para R$ 1,5 milhão. Mas haverá muitos mais prêmios aos participantes em competições durante o programa, principalmente carros.
Alguém vai sair prejudicado com essas mexidas de horário com certeza.
Existe pelo menos a certeza de que o finalzinho de "A Fazenda 2" vai bater de frente com a formação do paredão do "Big Brother Brasil 10" aos domingos, que geralmente é exibido na Globo por volta das 23h e tem duração de pouco mais de uma hora.
A expectativa da Record é bater ou atrapalhar o Ibope do reality da Globo. quem sairá vencedor desse embate?

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates