quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Novo reality show do SBT terá provas de tortura

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/10/tv%20fuxico%20-%20trailer%20gde%20-%20Solitarios.jpg
A produção do "Solitários", novo reality do SBT, está a todo vapor. O programa, que foi adquirido na Mipcom de 2008, deve estrear a qualquer momento na emissora de Silvio Santos.
Chamadas esporádicas durante a programação, convidando telespectadores para enfrentar os desafios, já foram realizadas pela emissora, que manterá a mesma identidade do reality e produzirá cenários idênticos ao original americano, da Fox.
Trata-se de provas de resistência física e mental, pelas quais nove participantes irão passar. Ganha o prêmio em dinheiro aquele que resistir por mais tempo às provas, que poderão levar horas para ser cumpridas. No exterior, o programa dá US$ 50 mil. No Brasil, ainda não foi divulgado. Também não se sabe como o canal de Silvio Santos irá exibir o material, ao longo de sua programação.
A ambientação está sendo montada nos estúdios do complexo do SBT, em Anhanguera, na cidade de Osasco (SP). Trata-se de um casulo dividido em 10 partes: nove para os competidores, que não terão contato, e outro, central, onde serão realizadas as provas maiores.
Os concorrentes terão água à vontade, mas as refeições são extremamente racionadas.
De acordo com uma fonte do site, um novo espaço foi pensado para abrigar a nova atração, que será dirigida por Denis Sales e ainda não tem um apresentador escolhido. No formato original, o apresentador não aparece. Os confinados apenas são informados das provas por uma voz misteriosa.
Vale lembrar que a última edição do "Big Brother Brasil", da Rede Globo, utilizou-se de elementos parecidos ao reality que o SBT vai estrear. No Quarto Branco - um cômodo isolado da casa -, Léo, Newton e Ralf foram confinados e só podiam sair para ir ao banheiro. Quem não resistisse primeiro, estava fora do jogo.
No site do SBT já existe um questionário para que os interessados se inscrevam no programa, e os primeiros pilotos acontecerão em poucos dias.

Fonte: O Fuxico (Thiago Rocha)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates