quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cassetas reforçam o "Fantástico"

http://nanomidia.files.wordpress.com/2009/04/casseta.jpghttp://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/05/fantastico.jpg
O pessoal do "Casseta & Planeta" ganha espaço no "Fantástico". A partir do próximo domingo, Patrícia Polenta (Hubert) e Cueca Camargo (Beto Silva), personagens do programa, chegam ao "Fantástico". A dupla vai comandar a estreia do quadro Cassetástico com uma matéria sobre a alimentação dos jovens. “O quadro será uma espécie de comentário cômico das pautas do 'Fantástico'”, define o diretor José Lavigne. “A ideia é contar com a participação do público em enquetes”, completa.
Na semana de estreia, Helio de La Peña e Cláudio Manoel vão às ruas para perguntar aos jovens por que eles se alimentam tão mal. Tudo, claro, bem no estilo "Casseta & Planeta". “Oferecemos um cachorro-quente de cenoura e uma coxinha de alface, mas pouca gente encarou”, brinca Hélio.
A primeira gravação foi realizada no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro. “A cada semana, contaremos com a participação de dois ou três cassetas, mas não teremos caracterizações especiais. Apenas o Cueca e a Polenta”, explica Lavigne.

Fonte: blog Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates