quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Wagner Moura descansa em Salvador, para encarar "Tropa de Elite 2"

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/08/WagnerMoura-333-sp-150808.jpg
O casal José e Alderiva Moura está radiante com a visita do filho Wagner Moura. Com o final das filmagens do longa "Vips" – dirigido por Toniko Melo, da O2 –, o ator resolveu passar alguns dias na casa dos pais em Salvador, Bahia.
Acompanhado da mulher Sandra Delgado e do filho Bem, o ator tem procurado recuperar as energias, para assumir uma série de projetos profissionais nos próximos meses.
Segundo Rafael Barcelos, assessor de imprensa do ator, na segunda semana de novembro Moura retorna ao Rio de Janeiro para participar de uma nova reunião com o cineasta José Padilha, que iniciará os ensaios de "Tropa de Elite 2".
“Wagner já teve reuniões com o Padilha e o roteirista Bráulio Mantovani, para discutir a condução da história, que deve ter um caráter político. Ele está empolgado com o projeto, mas pediu alguns dias para descansar. Em janeiro, ele já inicia as filmagens e precisa se desprender totalmente do protagonista de 'Vips'”, contou Barcelos.
O filme – que traz no elenco os atores André Ramiro, como Matias, e Fernanda Machado, como sua namorada – vai mostrar o Capitão Nascimento 12 anos após abandonar o BOPE. Aos 40 anos, ele estará separado e atuará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.
Em seguida, o ator descansa um mês e inicia as filmagens de "O Homem do Futuro", que leva assinatura de Claudio Torres. O filme, uma co-produção da Conspiração Filmes, Globo Filmes e a Paramount Pictures, conta a história de Zero, um cientista que volta ao passado em busca de uma chance de reconquistar a mulher que perdeu.
"A agenda dele para 2010 está lotada. Assim que finalizar esses dois projetos, fará a novela do Gilberto Braga. Recebeu um convite informal do Dennis Carvalho, com poucas informações, mas adorou a ideia", disse Barcelos.

Fonte: O Fuxico (Marina Forte)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates