sábado, 24 de outubro de 2009

O que tem por trás do selinho?

http://www.musica.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/7601707/400
Uma tremenda de uma bobagem essa história de beijos (selinhos) entre homens e mulheres.
Sabem porque a plateia vibra com um selinho assim? Porque o ser humano está sujo de coração e ver duas mulheres se beijando é algo excitante para muitos hoje, mas pra mim, é algo totalmente podre.
O mundo não pode se render a algumas ideias homossexuais como se fossem coisas normais.
Eles que façam o que eles querem entre eles. A sociedade é que não pode entrar na onda dessa sujeira e querer fazer coisas que parecem normais, mas não são.
É claro que muitos dão esse selinho sem intenção maléfica nenhuma. Dão mais porque está na moda, mas isso tudo começou com costumes homossexuais, que aos poucos foram incrementando isso e a sociedade, já doente e suja, foi recebendo sem perceber o plano por trás disso. Prova disso é que muitos hoje acham algo totalmente normal o homossexualismo.
E não adianta nenhum grupo gay vim me ameaçar porque a constituição me garante liberdade de expressão. Então sou livre para expor o que quiser, respeitando quem pensa o contrário.
No Brasil se pode falar mal do Presidente da República, de político, mas não se pode falar contra o homossexualismo que eles logo vem ameaçar quem é contra a prática deles.
Gostaria de agradecer o comentário do Rogério, mas rogério, eu repeito todos os homossexuais, mas não posso omitir minha opinião porque você é homossexual e contrário a minha opinião.
Cada um é o que deseja ser e cabe a todos respeitar, sem ter a obrigação de concordar.
O que eu quero dizer com essa postagem é dizer que eu aqui não levanto essa bandeira. Infelizmente muitos donos de blogs acabam não expondo sua opinião sobre esse tema com medo de perder visitantes.
Sua visita Rogério é muito importante, mas isso não quer dizer que certos assuntos está proibido de ser falado. Te respeito, mas o blog tem opinião.

Ricardo Sandes (criador ee ditor do blog)

Share:

3 comentários:

  1. sou um homossexual e gosto muito do seu blog, mais não sabia que vc é tão preconceituoso assim, meu querido, vc como formador de opinião tem que saber o que escreve, ficar falando o que é certo e errado...cada um faz o que quer...e quem é vc?
    me poupe....e quando for falar alguma coisa, saiba o que diz antes de falar besteira...vc um dia terá flihos, e o seu telhado é de vidro, não atira peda antes de saber como é.....
    que postagem mais sem noção....fala de tv, não dos beijos...se vc não gsta não precisa descriminar....

    ResponderExcluir
  2. Respeito a sua opiniao, mas nao comcordo, acho que todos tem direitos iguais e faze de sua vida o que quiser.Muito pior que isso é roubar, matar, estrupar, etc,isso sim sao coisa que devemos nos opor.No mais um abraco desse seu leitor diario.....

    ResponderExcluir
  3. " O mundo não pode se render a algumas idéias homossexuais como se fossem COISAS NORMAIS"

    o que tu considera normal?
    falar da vida alheia?

    Que cada um viva sua vida e distribua seus beijos a quem quiser.
    Imoral é o preconceito, que ainda hoje habitra em pessoas que se dizem tão moralistas, mas que jogam toda a sua prõpria sujeira debaixo do tapete!

    Essas são as piores...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates