terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mônica, do "CQC" (Bandeirantes), é alvo de piada em Brasília e ganha até apelido

http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/files/2009/10/monica-iozzi-221x300.jpg
Ao contrário de Sabrina Sato, que tem sido paparicada pelos políticos, Monica Iozzi, a nova repórter do "CQC", virou motivo de piadinhas maldosas nos corredores do Congresso.
A moça acompanhou uma reunião parlamentar, no começo desta tarde. Bastante perdida, ela só conseguia fazer perguntas com um produtor soprando em seu ouvido.
O apelido dela em Brasília, bem machista por sinal, virou “CQC fêmea”.
A piada realmente é muito machista. Não acredito que produtores ficam soprando perguntas no ouvido dela. E ela ainda está começando, está crua ainda. Acho que tinha candidatos melhores para serem escolhidos, mas já que ela foi a escolhida, com o tempo ela se situa.

Fonte: blog Fabíola Reipert - Portal R7 (colaboração de Miguel Arcanjo Prado)

Share:

Um comentário:

  1. na minha opniao essa jornalista do CQC e um lixo
    para mim teria que botar outra pessoa ow melhor fazer um novo concurso pq ela e ruim mesmoooooOoo
    SO MAIS A GORDINHA QUE TAVA CONCORRENDO COM ELA EU AXO QUE ELES ESCOLHERAM ESSA PQ ELA E MAIS BONITA ... TENHO CERTEZA ABSOLUTA.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates