quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Quem será rifado na grade da Rede Record com a estreia de "A Fazenda 2"?

http://portalnatv.files.wordpress.com/2009/05/a-fazenda-sloga2.jpg
Falando em "A Fazenda 2", será interessante saber quem a Rede Record estará rifando da sua programação para exibir o reality show. Desde que o programa saiu do ar, nenhuma atração da Record sequer tem chegado próximo dos 15 pontos de média.
Será que o "Domingo Espetacular", que já começa às 17h sairá do ar para dar espaço ao "Programa do Gugu? Pelos visto, a Record não tem mesmo programação fixa e quem hoje está no ar, amanhã pode não estar.
Será muito ruim se a emissora tirar o bom "Domingo Espetacular" do ar, pois a revista eletrônica é uma ótima alternativa para quem está enjoado de ver o "Fantástico" na Globo. O "Tudo é Possível" com Ana Hickmann dificilmente será rifado da programação, já que a apresentadora ganhou o programa há pouco tempo e constantemente desde que Eliana estreou no SBT, tem ficado em terceiro lugar.
Se "A Fazenda 2" for exibida no horário da primeira edição (às 21h30min), é bem provável que o "Programa do Gugu" passe a ser exibido entre 17h e 18h. Diante desse quadro, para onde jogarão o "Domingo Espetacular"? Para às 15h30min? Aí mesmo que perderia bem mais audiência, já que no horário em que está sendo exibido (17h30min), tem lutado para se firmar na casa dos 11 pontos.
Se o último mês de "A Fazenda 2" começar às 22h ou 23h, brigará ou parte ou totalmente com o começo do "Big Brother Brasil 10".

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates