sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Rede TV! quer acabar com venda de horários em 2010; veja o ranking das emissoras

http://lh4.ggpht.com/_IiqtR-OghpI/Sl1RcuZcRbI/AAAAAAAAKzo/UQ1jiU0IMWo/cultoIgrejaUniversal_thumb2.jpg
A direção da Rede TV! revelou há poucos dias a sua intenção de acabar com a venda de horários em 2010. Que os anjos do céu digam amém! Há muito se busca maior equilíbrio, em defesa de uma televisão melhor e da preservação do próprio mercado de trabalho. Mas o panorama ainda é desanimador.
Hoje, o "21", empresa do Grupo Bandeirantes, com 22 horas/dia vendidas, está praticamente entregue nas mãos da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago. Um caso ou número tão extremo, que nem deve ser contabilizado.
Aplicando-se o mesmo a SBT e Globo, emissoras sempre contrárias a esta prática, a Rede TV! hoje ocupa folgada liderança no repasse de espaços entre todas as grandes redes de televisão. Em um mês, são vendidas 318 horas e 20 minutos contra apenas 363 horas de produção própria. Uma relação muito distante da desejada. A seguir, dentro do mesmo quadro, aparece a Rede Record, que tem a igreja Universal do Reino de Deus como única e principal cliente. No confronto do que é produzido por ela, 492 horas, 181 horas e 20 minutos são ocupadas pela Igreja Universal.
E, por último, a Rede Bandeirantes, 519 horas próprias e 153 horas e 40 minutos vendidos.
Este é o quadro. Em alguns casos, bem tenebroso.



Sem escala

http://img.blogs.abril.com.br/1/antenaparabolica/imagens/ana-paula-padrao-record.jpg
Ana Paula Padrão chega na terça-feira do Butão, Ásia, e na quarta, à tarde, estará no Recnov, TV Record - Rio, recepcionando o presidente Lula e a sua comitiva, por ocasião da inauguração dos novos estúdios da teledramaturgia.
Ao lado do ator Marcelo Serrado, ela fará a apresentação do evento.


Boa notícia

http://www.telehistoria.com.br/canais/images/goulartdeandrade_band.jpg
Olha que boa notícia: chamado por Paulo Nicolau, diretor de jornalismo da emissora, o experiente Goulart de Andrade acertou com o SBT. E já está em campo preparando a sua primeira matéria.

Fonte segura

http://fazendavirtual.files.wordpress.com/2009/08/hebe.jpg
O SBT vai apresentar uma proposta de renovação de contrato para Hebe Camargo. Está pronta. Se ela vai aceitar já é outra história.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates