segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Assassino de Eloá diz não a Cabrini

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmZ7Avr27Ub0xlKTA5bsSp9PUYCJpdRzpY5HQshwY3UjRiB7T6MqeEIX8UQfyTTMzYBRT1nGSUIsIEBohZflgPOa83Z1twZ1x0gehpH1cOuLnJFIF5m_eNekwpmprJREjWNxNMBSUcxNh-/s320/0000.jpg
Roberto Cabrini e sua equipe passaram meses insistindo. Fizeram as mais diversas ofertas aos advogados do assassino Lindemberg Alves Fernandes, 23 anos. A resposta foi não. O rapaz que matou a garota Eloá Pimentel, 15, em outubro do ano passado, após mantê-la refém por 100 horas, não será a "estrela" da estreia de Cabrini na noite desta segunda-feira, no SBT.
A defesa do criminoso entendeu que qualquer "aparição" de Lindemberg na TV, dando sua versão dos fatos, só pioraria a situação. Também acreditam que o rapaz poderia ser facilmente manipulado pelo jornalista, e confessasse em rede nacional pouco antes do julgamento, previsto para meados do ano que vem.
Uma das estratégias estudadas pelos advogados do bandido é imputá-lo "incapacidade mental e emocional". Em outras palavras, dá-lo como "louco" que "matou por amor". Quase 30 anos depois, a tese da defesa de Lindomar Castilho, que matou Eliana de Grammont, continua viva.
No lugar de Lindemberg, a estreia de Cabrini deve ser uma longa reportagem sobre prostituição. Programa que incluirá entrevista feita na semana passada, mas adivinhem com quem: sim, a indefectível Bruna Surfistinha.

Fonte: Ooops! - UOL Notícias (Ricardo Feltrin)

Share:

Um comentário:

  1. Lindenberg, Bruna surfistinha... Cabrini Super Pop... Hahahaha... que decepção as matérias do "melhor" repórter do Brasil...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates