sábado, 24 de outubro de 2009

Programa de Wagner Montes em primeiro lugar no Rio de Janeiro

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/wagner_460_03.jpg
O apresentador Wagner montes terminou a semana comemorando o excelente desempenho do "Balanço Geral Rio", da TV Record Rio, nos últimos dias. Desde segunda-feira, o programa voltou a ocupar o primeiro lugar de audiência. Segundos dados do Ibope no Grande Rio de Janeiro, ficou 68 minutos na liderança isolada na terça, obteve picos de 17 pontos na quarta e também ficou em primeiro lugar com 14,4 pontos na sexta, segundo a prévia do instituto de pesquisa.
Embora o jornal carioca onde Wagner Montes trabalha como colunista não fale, o programa dele não ficou toda a semana em primeiro lugar. O programa tem picos de liderança, mas na média geral, é o segundo lugar isolado, atrás da TV Globo no horário de exibição.
O programa dele é muito bom, mas só consegue esse tempo todo no ar por causa de longas matérias exibindo matérias policiais. O Programa dele é bom de se assistir. É uma ótima alternativa que nem o "SBT Rio" com o Luís Bacci também é.
A diferencial é que o SBT Rio é mais curto e mescla mais os assuntos. O modelo do "Balanço Geral" no Rio é mais leve, mas leva a mesma linha dos programas sangrentos e sensacionalistas exibidos pelas afiliadas da Rede Record no nordeste. A diferença é que o Wagner é mais carismático e não vemos sangue como é exibido no nordeste.

Fonte: O Dia (Sara Paixão)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates