sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nota diz que Boninho pode ir para a Rede Record para ser diretor geral

Há quem jure de pés juntos: a Rede Record estaria fazendo uma proposta ao Boninho. E mais: para desempenhar funções semelhantes às do seu pai, tempos atrás, na Rede Globo.

Eu sinceramente não acredito nessa nota. O fato do Boninho ter sucesso nos seus projetos ainda não o qualifica para se tornar um diretor geral de emissora. Deve ser alguém plantando a nota para colocar a Record em evidência. E outra: não acredito que Boninho troque a estabilidade dele na Globo para ir atrás de uma emissora que por enquanto, só se preucupa em copiar a líder.

Fonte: Canal 1
Share:

3 comentários:

  1. também acho imagina se hoje em 2009 o boninho ia largar a globo onde seu pai foi tão bem visto e ir pra record , que como vc disse tenta copiar s globo e tenta ultrapassa-la . Tv de primeira : record ? não !!! O que a globo tem feito nesses seus tantos anos de história . não conta agora vem a record e ... quer tomar o lugar da rival e concorrente .

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pasma com o que a record faz para aparecer ou melhor dizendo, ficar em evidência.É lamentável que aqui no brasil ao invés de haver concorrência, para mostrar programas diferenciados, conteúdos diversificados.Vemos a record imitando a globo,(imitação prefiro o original).Também fico vendo até que ponto os profissionais se vendem. Ex:Paulo Henrique Amorim,eu acreditava que fosse um profissional competente,(cuspiu no prato que comeu), só conhecemos ele por intermédio da globo, caso contrário,...(quem seria ele?).

    ResponderExcluir
  3. O Boninho não entende nada. Todos os programas que ele pegou foi afundando com o tempo. Se a Reord quer desbancar a Globo basta contratar o Boni o Aloysio Legey ou o Jorge Fernando. Esses entendem de televisao

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates