quarta-feira, 6 de maio de 2009

Autor Aguinaldo Silva esclarece mentira espalhada na imprensa


Quando o assunto é prestígio, Aguinaldo Silva não se faz de rogado e garante: é um dos nomes mais respeitados na Rede Globo. Contrariando informações na imprensa de que a emissora não teria aprovado sua decisão de realizar uma Master Class no Rio de Janeiro - para passar seus conhecimentos sobre a criação de novelas -, ele diz que tem, sim, a aprovação da alta cúpula do canal dos Marinho.

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu comuniquei à casa que realizaria a Master Class e ninguém se pronunciou a respeito. A Globo não me pediu para selecionar nenhum dos alunos. Mas, se eu escolher um ou mais para trabalhar comigo, a emissora certamente os contrata”, garante o dramaturgo.

Aguinaldo diz ainda não ter gostado das insinuações da imprensa, de que os programas Mais Você e Altas Horas desmarcaram suas participações a pedido da direção da Globo.

“As explicações que eles me deram para os cancelamentos me satisfizeram. Inclusive, o Sérgio Groissman marcou de novo para a semana passada, mas eu é que não pude ir ao estúdio”.

Muita gente no Brasil inventa notas para vender jornal hein! Que bom que o autor veio a público e falou a verdade dos fatos.

Fonte: O Fuxico

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates