sábado, 9 de maio de 2009

Rede Record muda de novo horário de seu telejornal matutino


A Rede Record viu que não é um bom negócio disputar audiência com o "Bom Dia Brasil" e com o "Radar SP", ambos exibidos pela TV Globo de manhã cedo. Depois que passou a enfrentar partes desses dois programas, o "Fala Brasil" constantemente tem ficado em segundo lugar no Ibope na Grande São Paulo, isso quando não empata ou perde para os desenhos do SBT.
A partir de segunda-feira agora, oficialmente, o seu telejornal matutino "Fala Brasil" será exibido às 8h20min. Digo oficialmente porque na prática isso já vinha acontecendo, só que no site eles colocavam 8h10min da manhã.
É aquela velha história da Record divulgar um horário e enganar o povo colocando em outro horário. É claro que toda a emissora tem que ter estratégia para ganhar audiência. Estratégias como adiantar ou atrasar uns 5 minutos, por exemplo, é até válido. Mas modificar mais de 15 minutos um horário é fazer o povo de palhaço. Exceto em casos de algum evento que a obrigue a passar da hora, a emissora tem que respeitar os horários que divulga.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates