quinta-feira, 7 de maio de 2009

Novo reality show a vista na Rede Globo


A Rede Globo diz que ainda não está batido o martelo, mas tudo indica que a emissora vai, sim, produzir e exibir um novo reality show no segundo semestre. 
O diretor de núcleo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho, responsável por "Big Brother Brasil", está nesta semana viajando, em busca de locações para as gravações. O diretor de programas e novelas Roberto Naar deixará amanhã o comando do "Mais Você" para se dedicar exclusivamente ao reality -o show de Ana Maria Braga voltará a ser dirigido por Cacá Silveira. Na Globo, a confecção de orçamentos para o novo projeto virou prioridade.
Apesar dos indícios, Boninho afirma que o novo reality show "não está 100%" confirmado. O diretor diz que estão sendo estudados vários formatos e que ele ainda irá apresentar a Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento, três projetos.
A Folha apurou que a tendência é por um reality de aventura, como foram "Hipertensão" e "No Limite", apresentados no começo desta década. Por isso a viagem de Boninho por locações.
Duração e dias de exibição também não estão definidos. Mas a Globo tem um espaço vago em sua programação: domingos, após o "Fantástico".
Apesar do sucesso comercial de "BBB", o objetivo da Globo é prioritariamente artístico. A emissora quer ter maior variedade de programação (dominada por teledramaturgia). 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates