sábado, 9 de maio de 2009

Destaques de hoje da coluna Canal 1


A Record espera definir ainda nesta semana as contratações que faltam para o elenco de "Bela, a Feia". O protagonista masculino, no caso, precisa ser alguém do chamado primeiro time. As gravações começam em junho e o lançamento da novela continua previsto para 14 de julho. 


Luciana Vendramini, afastada da televisão, foi procurada por um diretor da Record. Convite para participar do reality show "A Fazenda", que tem previsão de estreia para o dia 27. Se ela aceitou, ninguém sabe. A emissora não fala sobre o assunto. 

Em todo este episódio que envolve Rede Record e Ana Paula Padrão, a jornalista e apresentadora Adriana Araújo sai como a grande vítima. Tudo feito nas sombras das suas costas. 
Ela pode até falar alguma coisa diferente, dizer que não é bem assim, mas foi uma das últimas a tomar conhecimento de tudo. Para dar lugar à nova contratada, ela perdeu seu posto e, pelo menos oficialmente, deve virar correspondente em Nova York. Internamente, sabe-se, chegaram a ser usados dados de uma pesquisa (?) para justificar que ela não era a apresentadora ideal para o "Jornal da Record". Uma situação tremendamente constrangedora. 
Aliás, desde o anúncio da nova contratada, em choque e tremendamente desconfortável, Adriana deu seu lugar na bancada para Janine Borba. 
Lamentável é que, lá atrás, ela deixou uma posição bem estável na Globo. No caso em questão, a Record poderia ter agido de outra maneira. E a Ana Paula, até em consideração a uma companheira de profissão, também. Adriana tem todos os motivos para se sentir, duplamente, traída.
Foi basicamente isso que coloquei aqui no meu blog quando soube que ela sairia. Legal que o colunista Flávio Ricco pensa igualzinho a mim. É sinal que estou no caminho certo. E ainda tem gente dizendo que preciso ganhar na loteria e fazer faculdade para falar sobre o mundo da televisão...


Hoje à tarde, no SBT, acontece a estreia do "Show da Gente", programa do Netinho com direção-geral de Marlene Mattos. Aposta na emoção para dar audiência. Conforme a coluna antecipou, com Maria da Penha (cuja lei leva seu nome) no palco, o apresentador vai discutir o tema violência contra a mulher, e pedir perdão por ter agredido sua ex-esposa. 

Fonte: Canal 1
Share:

2 comentários:

  1. Meu caro seu blog é um dos meus favoritos sobre tv, minha visita diária é sagrada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, muito obrigado pela preferência. É legal poder contribuir com as notícias sobre o mundo da televisão.
    Abraços pra você...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates