domingo, 3 de maio de 2009

"Louca Família" estreia com audiência inferior ao "Show do Tom" na Record


A Rede Record, que sempre mente em relação a horários de sua programação, exibiu ontem mais uma "nova" atração em sua grade.
Ontem, sendo anunciada para as 22h15min no site da emissora, o "Louca Família" só começou às 23h, demonstrado uma falta de respeito da emissora junto ao seu público e demonstrando claramente que os seus horários é sempre em função dos horários da Globo. Claro que defendo a estratégia da programação, mas enganar o povo e só exibir o programa com quase uma hora de diferença é um pouco demais. Fica muito claro que eles não iriam também confrontar o "Louca Família" junto com o "Zorra Total" na Globo. E ontem a Globo ainda exibiu o super filme "S.W.A.T. - Comando Especial" no "Supercine" para atrapalhar de vez a estreia da Record.
No entanto, o bom programa do Tom Cavalcante teve uma bela estreia no que diz respeito ao humor que ele propôs ao público, mas com certeza pode melhorar, pois muitos que ali contracenam com ele (Tom) está totalmente fora de sintonia. Acredito que nas próximas exibições o resto do elenco vai estar no mesmo nível dele. Na audiência, o programa ficou em segundo lugar isolado com média prévia de 09 pontos, um pouco menos do que marcava o "Show do Tom" no horário, mas vamos dar uma esperada, pois ontem foi noite de arrasa quarterão no "Supercine", como já falei.
No momento de exibição do "Louca Família", a Globo estava isolada em primeiro lugar com 21 pontos com o finalzinho do "Zorra Total" e o início do "Supercine". O SBT veio em terceiro com o final de "Dona Beija" e o início de "Uma Hora de Sucesso".
"Louca Família" estreou na Record em 2007 como especial de fim de ano na emissora e marcou 12 pontos de média na Grande São Paulo. Em 2008, com outro especial, marcou 10 pontos. Agora a série é fixa na grade da emissora.
Vamos esperar pra ver como fica esse seriado qe tem tudo para melhorar. Por enquanto, é uma mistura do extinto "Sai de Baixo" com "A Grande Família", ambos da Globo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates