domingo, 3 de maio de 2009

TV Itapoan/Record diz que vai exibir a final do Campeonato Baiano hoje

A TV Itapoan vai transmitir ao vivo a finalíssima do Campeonato Baiano 2009 para todo o Estado, neste domingo, mesmo sem a autorização do Bahia. Foi o que garantiu o presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira.
Bahia diz não, mas a TV garante transmissão.
"Entendemos que, como mandante, o direito de arena pertence ao Vitória, que já fechou conosco", disse Raposo, ao justificar sua posição.
O Tricolor sustenta que o jogo só pode ser televisionado com seu consentimento. "Bahia e Vitória, juntos, têm que autorizar. Não chegamos a um acordo financeiro ainda. Estamos aqui para defender os interesses do clube e não vamos ceder por qualquer valor. As negociações continuam essa semana. Vamos ver", disse o presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho.

"Infelizmente, o dinheiro tem sido mais importante que o interesse do torcedor", declarou Raposo, ao comentar as declarações de Marcelinho.
A influência de uma concorrente da Record (a TV Bahia, afiliada da Rede Globo) na negativa da cúpula tricolor foi aventada na entrevista. "Isso só o tempo dirá", comentou o dirigente da emissora.
Detentora dos direitos de transmissão, a TV Itapoan fez uma oferta em dinheiro para a transmissão dos dois jogos da final do Baiano. O Vitória topou, o Bahia pediu mais. Como o impasse seguiu, o jogo do último domingo não passou ao vivo.
Antes, a direção tricolor já tinha vetado acordo com a Sportv – canal da Rede Globo - para a transmissão das finais em TV fechada.

Acho que tem mesmo que exibir, já que comrou o campeonato, tem que ser incluída a final no pacote. Acho uma falta de respeito dos clubes não querer deixar passarem a final. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates