sábado, 9 de maio de 2009

TV Globo aproveita titulares do seu canal de esportes Sportv na transmissão da Série B

Muito legal a postura da TV Globo em colocar dois de seus titulares do seu canal de esportes na TV paga, o Sportv, para narrar os jogo da série B do Vasco da Gama.
O Luíz Carlos Júnior já vinha fazendo narrações de alguns jogos de vôlei dentro do "Esporte Espetacular" aos domingos. O Alex Escobar é o apresentador titular do esporte no "Bom Dia Brasil" e vira e mexe apresenta o Globo Esporte" nacional. O Paulo César Vasconcelos é outro que tem sido muito aproveitado no "Bom Dia Rio" exibido na capital carioca.
Se a Globo tem os melhores comentaristas da TV paga, porque mesmo não utilizá-los na TV aberta.
É até um incentivo a mais para que eles não sejam sondados por alguma outra emissora que tenha condições de pagá-los bem e colocá-los numa outra tv aberta concorrente da Globo.
Aparecer na Globo é a mais do que provado que dá mais retorno do que aparecer em qualquer outra rede, mesmo se essa rede pagar mais no salário.
Share:

Um comentário:

  1. Alex Escobar e o apresentador atual do Globo Esporte do RJ eu não sei se o Paulo Cesar Vasconcellos continua comentando no Bom Dia Rio. como o Maurício Noriega tá no Bom Dia São Paulo, e tem mais, agora tem Milton Leite em algumas transmissões.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates