quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rede Record mais uma vez muda horários de programas para tentar parar crescimento do SBT



A Rede Record mais uma vez altera os horários da sua grade de programação sem avisar ao telespectador. A emissora se diz emissora de primeira, mas a cada dia que passa vem se comportando como o SBT, com a diferença de poder produzir programas com mais qualidade e ter vasto dinheiro para investir na programação. Porém, nem o vasto dinheiro tem ahjudadoa emissora a manter todos os seus programas na vice-liderança.
Hoje a salva-vidas "Pica-Pau" volta antes do "Jornal da Record", que passa a ser exibido no mesmo horário do "Jornal Nacional", na Globo, às 20h15min.
Pelo que panorama atual, a Record, se um dia alcançar a liderança nacional, vai demorar muito mais de 10 anos pra conseguir isso. Só dinheiro não é capaz de trazer liderança pra nenhuma emissora.
Acho que começo a concordar com o Boni, que para alguma emissora conseguir tirar a liderança da Rede Globo vai ter que fazer que ela saia do ar. Sair do ar por causa de falta de dinheiro ou falta de audiência não será possível, já que a cada mês a emissora continua faturando muito e abrindo distância para a segunda colocada. E detalhe: sem dinheiro de nenhuma "cliente" igreja.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates