segunda-feira, 4 de maio de 2009

Destaques de hoje na coluna Canal 1



A Rede Record, fazendo de tudo para aumentar a sua média/dia no Ibope, reduziu em mais 40 minutos o programa da Igreja Universal do Reino de Deus. 
Agora, antes do jornal local, às sete da manhã, entra o "Direto da Redação", com meia hora de duração. Resta saber se também diminuiu o dinheiro pago pela Igreja para cessão do horário.


Não existe absolutamente nada sobre a mudança da Hebe Camargo para o horário das 22h no SBT. Na verdade, isso nem foi cogitado. Por enquanto, ou até que Silvio Santos resolva algo em contrário, ela e todo o "SBT Show" serão mantidos na faixa da 20 horas.
Simplesmente mudar por mudar a Hebe não vai alterar rigorosamente nada na ordem das coisas. Mantidas as condições atuais, tudo continuará como está e nem a audiência será alterada. Há uma necessidade de entender Hebe Camargo como uma personalidade da televisão. É diferente. 
Ela não pode ser confundida e misturada, com todo respeito, aos demais programas da linha de shows. Voltar o seu programa para as 22 horas, sim, será uma maravilha, mas ao vivo, como sempre foi. E, talvez num sábado ou domingo, para não quebrar o restante da grade.


Se ainda não tomou, certamente a Rede Globo irá tomar providências no que diz respeito ao novo "Repórter Record". Por mais que alguém tente provar o contrário, é uma cópia perfeita do antigo "Linha Direta".
A diferença, pelo que foi mostrado, é o Roberto Cabrini no lugar do Domingos Meirelles, porque de resto até a equipe é praticamente a mesma.


Cada participante da "Fazenda", da Record, vai receber 90 mil reais apenas para entrar no programa, além de um valor semanal, fora a possibilidade de levantar o prêmio como vencedor, já anunciado em R$ 1 milhão. 
A partir de hoje, já contando com a presença do apresentador Britto Junior, começam os ajustes finais.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates