quinta-feira, 7 de maio de 2009

Rede Record contrata jornalista Ana Paula Padrão


A Rede Record confirmou, por meio de um comunicado enviado nesta quinta-feira (7), que contratou Ana Paula Padrão.

A jornalista vai dividir com Celso Freitas a apresentação do "Jornal da Record". O contrato é de quatro anos.

O contrato entre a emissora e a jornalista será assinado na próxima segunda-feira (11), na sede da emissora, em São Paulo.

Nas últimas semanas, as negociações entre Ana Paula e a emissora haviam chegado a um impasse, porque ela não queria mais ancorar um jornal diário.

Para aceitar a proposta, a Record ofereceu um contrato que fez Ana Paula mudar de ideia. As estrelas da emissora, como Ana Hickmann, Brito Jr. e Eliana, têm salário que gira em torno de R$ 300 mil mensais.

De acordo com o comunicado, a contratação de Ana Paula Padrão faz parte de mais uma etapa dos investimentos da emissora na área de jornalismo.

Outra decisão é a nomeação da jornalista Adriana Araújo, atual apresentadora do jornal, ao cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Pra quem disse que ela não queria mais ficar na bancada. De qualquer forma, a contratação dela foi a contratação do ano na Rede Record. 

A contratação dela com certeza não tem nada a ver com algum possível aumento de audiência do "Jornal da Record". Não são os nomes dos jornalistas que apresentam ou que fazem as reportagens que faz com que um telejornal aumente sua audiência, mas sim a credibilidade e o hábito que a emissora tem ou adquire. Uma das coisas que a Record tem que definir daqui pra frente é o horário fixo do telejornal. Fixo quando começa e quando termina.

Parabéns a Record por mais essa grande contratação!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates