quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sarah Oliveira fazendo merchan no "Mais Você"


Contratada para ser a nova repórter do "Mais Você", Sarah Oliveira assumiu ontem o papel de merchandete no programa. Em vídeo que parecia uma reportagem comum da atração, Sarah apareceu mostrando as dependências de um cruzeiro da MSC e falando sobre a academia, o spa e a piscina do local. 
Apenas no final da "matéria" ficou claro que se tratava de um merchandising da empresa, com direito a site exibido na tela e depoimento de Ana Maria Braga encerrando a ação. 
Com cerca de um minuto no ar, o merchandising é o primeiro de um pacote de cinco que a MSC comprou no "Mais Você", ao custo aproximado de R$ 500 mil por ação - isso não inclui os cachês de Sarah e Ana Maria Braga. O formato, capaz de confundir o telespectador, com Sarah mostrando as dependências de um cruzeiro, deve ser mantido nas próximas ações. 
A Rede Globo alega, por meio de sua assessoria de imprensa, que a ação não misturou informação jornalística com comercial. E esclarece que apesar de Sarah ser contratada como repórter do "Mais Você", o programa é uma produção da área de entretenimento do canal, não da Central Globo de Jornalismo. 

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo
Share:

Um comentário:

  1. Olá Sarah tbm?
    eu goataria de saber se vc poderia me mandar uma foto de um vestido seu q ele tem um laço na frente e eu acho q ele era lalonê tomara q cai, é q minha filha vai a uma festa de 15 anos e eu gostaria de fazer p/ ela esse vestido eu achei ele a coisa mais linda de se ver rsrsrsrs Sarah se vc puder me fazer esse favor eu te agradeço, vou te mandar meu email (alessandra-julia@hotmail.com) muito abrigado adoro vc bjs 1000.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates