sexta-feira, 8 de maio de 2009

TV Record ignora Brasil e não mostra final de quadro onde estava dupla Zezé Di Camargo e Luciano como convidado. Só exibe para São Paulo




Lamentável a postura da Rede Record ao fazer o que fez hoje com o telespectador de todo o país.
Mostrando que está pouco ligando para o público de outros lugares do Brasil, a emissora fez um programa emocionante com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Emocionente porque eles participaram de vários games e no final ainda teve a presença da mãe dos cantores no estúdio, mesclando com cenas do filme "2 Filhos de Francisco". Foi emcionante para o público e para os apresentadores do "Hoje em Dia".
O programa foi emocionante, porém, a emissora paulista comemteu uma atitude de emissora amadora e de quinta categoria: fez uma brincadeira para ver se os cantores iriam ganhar um aparelho de vídeo game. O suspense duroiu até 13h10min, quando até o jornalismo que a emissora costuma exibir às 12h para bater de frente com o "SPTV -1ª Edição" e "Globo Esporte" da concorrente Globo, foi cancelado. 
Eu sei que toda a emissora faz de tudo para segurar a audiência, pois ela vive disso. Mas ela mostrou que não liga para o resto do Brasil, só para São Paulo. Acontece que não foi mostrado para todo o Brasil quem ganhou a tal brincadeira que daria o aparelho de vídeo game. Eles cortaram a rede e só mostrou vencedor no finalzinho do programa. A tal receita que a mãe de Zezé e Luciano estava fazendo não foi mostrada na íntegra para todo o Brasil, só pra São Paulo.
Outra grande gafe foi o programa não ter obrigado a dupla a falar quem era o ator que eles não quiseram nem dar nota pelo talento nem pela vida pessoal, por não o conheceram. Indícios quase mostram que o tal ator deve ser o Dado Dolabella, motivo pela qual a Record não os obrigou muito a falar o nome dele, visto que ele virou o queridinho da casa.
Segundo algumas informações, o programa atingiu a liderança por vários minutos, mas não tenho a informação se ficou em primeiro lugar empatado ou sozinho na liderança. Para ficarem segurando a dupla e negarem ao Brasil todo de verem os desfechos finais começados antes de dividirem a rede, a audiência devia ter dado no mínimo uns 15 pontos. Vamos esperar pra ver.
Se a Record um dia quer chegar perto da Globo, esse tipo de erro não pode ser cometido.
Share:

2 comentários:

  1. Ricardo, ainda bem moramos em um país democratico onde temos a tão famosa LIBERDADE DE EXPRESSÃO...para podemos expressar claro ou nao nosso pensamento... pq tb posso expressar o meu em relação ao seu!!! LAMENTAVEL, falar do Dado da forma em que vc colocou, como o 'QUERIDINHO"...MAS REALMENTE ELE É , NA RECORD DO FAXINEIRO AO CARGO MAXIMO... AMAM ELE. PELA EDUCAÇÃO, SIMPATIA, CARATER , ATENÇÃO E PRINCIPALMENTE TALENTO...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz anônimo pela seu comentário democrático em vim aqui falar o que acha do ator Dado Dolabella.
    Se realmente ele é esse poço de educação e humildade, é curioso como ele por várias vezes é violento quando se sente contrariado ou alguém resolve fazer alguma gozação, visto o caso em que ele covardemente agrediu a camareira de certa idade da peça onde sua ex Luana Piovanni atuava. Isso pra não falar da falta de educação dele em quebrar a mesa do seu entrevistador João Gordo. Se ele naquela época sabia que o João Gordo provocava pelo jeito dele de ser, porque foi ao programa?
    Ele tem várias reclamações de não decorar textos, mulherengo. Cheio de virtude o protegido da Record hein!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates