terça-feira, 5 de maio de 2009

Apóstolo Valdemiro Santiago deu mais audiência do que telejornal matutino da TV Bandeirantes


A pregação matinal do evangélico Valdemiro Santiago na Rede TV! começa a criar curiosa saia justa na TV Bandeirantes em São Paulo. A igreja de Valdemiro, a Igreja Mundial do Poder de Deus, é "sócia" da Bandeirantes. A igreja arrendou o canal 21 (UHF da Bandeirantes) no ano passado
, mas também compra horários na Rede TV! Em um desses horários, entre 7h e 7h30, pregando na concorrente, Valdemiro tem conseguido superar o "Primeiro Jornal", da Bandeirantes.
Claro que a audiência nesse horário é minúscula, mas ainda chama a atenção o fato de que apóstolo Valdemiro - como é conhecido - obtenha mais ibope pregando do que o telejornal de sua "parceira", exibido no mesmo horário.
Na semana passada Valdemiro obteve média de até 1,4 ponto. Ontem, por exemplo, registrou 0,8 contra 0,6 da Bandeirantes.
No mês de abril, tanto Bandeirantes como pregador ficaram na casa do meio ponto de média, mas em maio os números apontam ligeira vantagem para o evangélico.
Como um todo, a nova programação matinal da Rede Bandeirantes ainda não mostrou resultado desde a estreia, em março. A média do programa de variedades "Dia Dia" rarissimamente passa de 1 ponto no ibope, e chega a perder para desenhos e animações da TV Cultura, deixando a emissora, não raramente, em último lugar em audiência.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates