sábado, 9 de maio de 2009

Reprise de "Senhora do Destino" tem dado alegrias a Rede Globo na audiência


A reprise da novela "Senhora do Destino" tem dado alegria para a Rede Globo no Ibope. Em São Paulo, a novela superou as três últimas exibidas. "Senhora do Destino" nos primeiros 50 capítulos está com média de 19 pontos contra 16 pontos de "Mulheres Apaixonadas" e 15 pontos de "Cabocla" (ambas exibidas em 2008). "Coração de Estudante" em 2007 ficou com média de 14 pontos. 
Das 10 últimas novelas exibidas (desde 2005), os melhores 50 capítulos é da novela "A Viagem", com média de 21 pontos. Tanto "Senhora do Destino" quanto "A Viagem" foram as melhores novelas já exibidas pela Rede Globo. Claro que tem muitas outras na lista de melhores.

"Senhora do Destino" tem que tomar cuidado com a classificação pelo Ministério da Justiça, já que ontem (sexta) foi exibida a cena em que Nazaré (Renata Sorrah) mata o taxista Gilmar (Roberto Bontempo) eletrocutado. Claro que houve um corte, mas a principal cena dela matando foi exibida.
Eu acho que tem que ser exibida. Falam que tem criança assistindo, mas hoje em dia a maioria das nossas crianças são espertas e sabem de coisas doarco da velha. As crianças não são inocentes como eram há 10, 20 anos atrás. A internet e os coleguinhas de escola dão oportunidade delas descobrirem muitas coisas sobre vários temas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates