quinta-feira, 7 de maio de 2009

Próxima novela das seis da Rede Globo já começa a ser planejada

Ricardo Waddington, diretor de "Pelo Avesso", título provisório da próxima novela da Globo na faixa das seis, planeja gravar os primeiros capítulos fora do Brasil. O destino não é revelado, mas já existe todo um planejamento em cima.
A ordem inclusive é evitar um "choque turístico" com a equipe de "Viver a Vida", de Manoel Carlos, que já está de malas prontas para o Oriente Médio e França. 


Substituta de "Paraíso", "Pelo Avesso" terá Paola Oliveira no papel de bandida da história. A presença de Waddington na direção e a de João Emanuel Carneiro na supervisão, sem abrir mão, claro, do trabalho da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, são indicativos de que a vilã de Paola Oliveira pode se tornar o grande nome da novela. 
Sair da mesmice de outras antagonistas é um dos objetivos a ser alcançado.
E ninguém aqui é maluco de tentar estabelecer comparações com a Flora de Patrícia Pillar. Nada a ver.


De outra parte, o nome de Carmo Dalla Vecchia, para viver um dos principais papéis da novela foi cogitado na Globo nos últimos dias. Mas, por enquanto, não existe confirmação. A torcida, no entanto, é enorme. Segundo constatou a emissora nos tempos de "A Favorita", o ator tem uma boa entrada junto ao público feminino e poderá, caso a sua presença se confirme, colaborar bastante para o sucesso desta nova produção das 18 horas. 


Completando, ainda com o assunto, há um mistério na TV Globo que envolve o nome da atriz Fernanda Vasconcellos. Antes anunciada para a novela de Manoel Carlos, "Viver a Vida", o seu nome agora é cogitado para um dos principais papéis de "Pelo Avesso", próxima das seis.
Sobre este caso, já houve inclusive uma conversa entre os diretores Ricardo Waddington e Jayme Monjardim. Resta esperar pelo desfecho.

Fonte: Canal 1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates