quinta-feira, 7 de maio de 2009

Wagner Montes assume o "Balanço Geral" em São Paulo a partir de segunda-feira

Hoje durante o seu programa "Balanço Geral" em São Paulo, Geraldo Luís fez um link ao vivo cm o "Balanço Geral" do Rio de Janeiro para avisar a sua audiência que a partir de segunda-feira agora o programa em São Paulo passaria a ser apresentado por Wagner Montes e que ele, Geraldo, estará saindo para um novo projeto da emissora, que todos que leêm sites e blog voltados ao assunto televisão, sabe que esse novo projeto será um programa de entretenimento misturado com jornalismo que a Record irá colocar no lugar do "Programa da Tarde". 
Esse novo programa será criado para tentar levantar o horário da tarde da emissora, que perde até para a TV Bandeirantes e constantemente é ameaçado até pela Rede TV!
Geraldo Luís só errou ao dizer que se sente honrado em estar há 1 ano e 5 meses na emissora número 1 dos brasileiros. Ele errou, pois a Rede Record no Ibope nacional tem quase 3 vezes menos audiência do que a verdadeira número 1, a Rede Globo. Menos Geraldo, menos!
As perguntas que ficam é quem vai apresentar o "Balanço Geral" no Rio de Janeiro? Será que vão mesclar as matérias no programa e ele será exibido simultâneamente no Rio e em São Paulo?
Nesse momento em que o programa no Rio vira e mexe perde para o "SBT Rio" do Luís Bacci, acho que não seria o melhor momento de tirar o Wagner Montes, mesmo porque é ele quem dá essa boa audiência e a vice-liderança para o "Balanço Geral" local no Rio. 
Share:

5 comentários:

  1. Eu gostei bastante de saber que isso vai acontecer.wagner da show. será otimo se ele apresentar os dois ao mesmo tempo.parabens record.nao e ainda a primeira mais vai chegar la eu acredito no seu potencial.

    ResponderExcluir
  2. RICARDO, TENHO QUE INFORMAR QUE SEUS COMENTARIOS É RUIM. VOCE PRECISA TER VISÃO DE MERCADO E ESTRATEGIAS. SE PROVENTURA VOCE GANHAR NA LOTERIA E ABRIR UMA EMPRESA OU SIMPLESMENTE TER UM CURSO SUPERIOR SABERÁ DO QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael, realmente o Wagner Montes apresentando o "Balanço Geral" é um show. Ele não fica exibindo matérias sensacionalistas que nem faz o Geraldo.
    Quanto ao anônimo que disse que meus comentários são ruins, eu sinceramente respeito a sua opinião, mas discordo porque não preciso ganhar na loteria ou fazer faculdade para comentar sobre televisão. O que tem de jornalista com diploma falando besteiras em relação ao mundo televisivo!
    Quanto a emissora número 1, a verdade comprovada é que a emissora número com quase 3 vezes mais Ibope do que a citada pelo Geraldo Luís é a Rede Globo. Não tem como negar.
    é uma pena que o anônimo não quis colocar o seu nome, mas respeito sua opinião em achar que meus comentários são ruins.
    Abraços ao Rafael e ao anônimo...

    ResponderExcluir
  4. Para falar do programa balaço geral só pode ser coisas boas pelo menos enquanto o apresentador estiver falando de coisas que são favoravéis ao conhecimento do povo, se não houver nenhum tipo de mudança sempre vai ser show de bola.Um abraço do telespectador.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas sao picas por abelhas em "nilópolis bairro cabral"e ficam muito mal
    Rua Damazio Batista

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates