sexta-feira, 11 de abril de 2014

Amigos se reúnem para tirar ator do "Teste de Fidelidade", Marcos Oliver, da cadeia

Preso deste a tarde desta quinta-feira na 40º DP (Vila Santa Maria), em São Paulo, o ator do “Teste de Fidelidade” (Rede TV!), Marcos Oliver (foto), pediu a ajuda de amigos para sair da prisão. Segundo sua atual mulher, Fabíola Monarca, ele precisa arrecadar parte dos R$ 55 mil, referentes à dívida de pensão alimentícia da filha de 12 anos.
Amigos famosos de Marcos, como Simony, Yudi, Ivo Meirelles e Andressa Urach já começaram a se mobilizar para ajudá-lo. Eles estão organizando um show para o dia 23, no Clube 33, em São Paulo, para arrecadar dinheiro e tirar o amigo de trás das grades.
O ator, que divide uma cela com outros presos, alega que não pagou a pensão por estar desempregado. "Ele tinha que depositar a quantia de R$ 1,5 mil, mas, como estava desempregado, só estava depositando meio salário mínimo", explica Fabíola. "A ex-mulher dele não quis fazer acordo e ela não deixa nem a filha ter contato com ele", continua.
Marco foi preso enquanto chegava em casa acompanhado da mulher, após deixar o filho caçula na escola (ele tem mais dois filhos com Fabíola). "Dois policiais se aproximaram e disseram que ele tinha que ir para a delegacia por conta de uma averiguação. Não sabíamos do que se tratava. Só quando chegamos lá ficamos sabemos que era por causa da dívida da pensão. Ele está dividindo a cela com outros presos pelo mesmo motivo e só poderá sair quando pagar a dívida", explicou.
Sem trabalho desde que participou de "A Fazenda 6" (Record), no ano passado, Oliver vinha fazendo bicos como pintor e personal trainer. "Tudo o que ele mais quer é trabalhar, atuar, fazer novelas, que é o que ele sabe e ama fazer. Mais do que arrecadar a quantia da dívida, meu marido precisa de um emprego", implora Fabíola.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates