terça-feira, 8 de abril de 2014

"Arrasado", chefão da Rede Globo edita "Vem_aí", e Marcelo Adnet xinga texto

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1396902944arrasado_schroder.jpg
Foram tensos os bastidores do "Vem_aí", especial em que a Rede Globo apresentou sua programação de 2014. Gravado na quarta-feira (3) em uma casa de espetáculos de São Paulo, o evento teve uma sequência de erros, com microfones falhando, atores errando falas e videotapes emperrados.
Uma fonte que acompanhou tudo em posição privilegiada nos bastidores relata que Carlos Henrique Schroder (foto), diretor-geral da Globo desde o início de 2013, ficou "arrasado" com o "espetáculo". Numa tentativa de salvar o programa que foi ao ar no dia seguinte, na quinta (4), o próprio Schroder tratou de acompanhar de perto a edição. Ele foi para a ilha de edição assim que terminou uma entrevista concedida a jornalistas convidados pela Globo na manhã de quinta.
Schroder teria feito intervenções na ordem de apresentação dos quadros e eliminado trechos considerados irrelevantes.
O roteiro do show foi duramente criticado por artistas envolvidos. Uma fonte do Notícias da TV ouviu Marcelo Adnet, um dos mestres de cerimônia, xingar o roteiro de "texto de merda".
Nos bastidores da Globo, o papel de vilão foi entregue ao diretor do programa, o publicitário João Daniel Tikhomiroff. Sócio da Mixer, uma das maiores produtoras independentes do país, Tikhomiroff tem uma carreira consolidada na publicidade, é o segundo brasileiro com mais prêmios no Festival de Cannes. Mas, na Globo, é visto como pouco experiente em televisão. Fez apenas especiais de fim de ano de Roberto Carlos e o programete Momentos em Família, que encerra a novela Em Família.
Dentro da Globo, os erros do Vem_aí de 2014 serviram de lição para 2015, quando a emissora completa 50 anos e quer festejá-los com o alto padrão de qualidade que marca sua trajetória.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates